Música Vídeos

Letícia Hally é uma “fanfiqueira” no clipe de “Gostei”, parceria com Vitão e ZAAC

Letícia Hally é uma “fanfiqueira” no clipe de “Gostei”, parceria com Vitão e ZAAC
Foto: Divulgação

Sensação viral das redes, Letícia Hally liberou o clipe da faixa “Gostei”, parceria com Vitão e ZAAC. Em clima de festa, o vídeo mostra uma garota ‘fanfiqueira’ que vive na internet publicando histórias sobre seus ídolos ou que as pessoas pedem para ela criar.

“O clipe de ‘Gostei’ é uma grande realização pra mim. Sou completamente apaixonada por esse projeto. Esse vídeo mostra quem eu era no passado. Quando era mais nova, vivia na internet acompanhando fanfic do Justin. As danças me lembram muito de quando eu já estava inserida no mundo pop cantando as grandes divas como Selena, Justin, Demi, Hannah Montana. O clipe me representa dessas duas formas: eu sonhando em ser cantora e viver da minha música. E quem nunca sonhou em estar com seus ídolos? O vídeo de ‘Gostei’ é uma ótima representação de como uma pessoa pode viver suas fantasias. Vitão e o ZAAC são muito parceiros e adorei trabalhar com eles. A equipe foi predominantemente feminina e isso fez me sentir muito confortável. Estou muito feliz com o resultado e esse clipe é tudo que eu sonhei. Agora é a vez de vocês poderem assistir e entender tudo isso!”, disse Letícia.

Vitão falou sobre a colaboração: “Eu estou muito feliz em participar desse trabalho da Letícia, um novo momento de vida para ela, que agora se lança na música com o próprio nome. Está sendo incrível fazer parte dessa etapa com ela e ainda colaborando com o ZAAC, um artista que eu sempre admirei ao lado de quem sempre quis fazer algo junto. O clipe está lindo e a música também. Estou muito feliz com o resultado!”.

ZAAC completou: “Foi muito ‘daora’ cantar ao lado do Vitão, meu parceiro de estrada há algum tempo, e com a Letícia, que está começando agora no mundo da música. Eu curto muito fazer essa troca com pessoas que eu admiro, como eles dois. A gravação do videoclipe foi muito divertida e o resultado ficou demais!”.

Veja também
Veja a biografia de Letícia Hally
Veja a letra de Gostei