Na madrugada de hoje (11), a cantora Lexa compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde faz um longo desabafo, rebatendo as críticas que tem recebido por postar uma série de fotos exibindo sua felicidade, após o término da relação com MC Guimê. A funkeira escreveu na legenda: “carta aberta”.
“Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina, eu fui condicionada a perdoar, a ficar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi. Eu vejo muitas pessoas falando várias coisas, mas no fundo só você sabe o que você viveu. Só eu sei o que eu vivi, o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg”, começou ela, destacando que os fãs não sabe pelo o que ela passou.
Leia mais
- Katy Perry assume relacionamento com Justin Trudeau e posta foto em clima de romance
- Revelação de amigo de Vini Jr. expõe contradição sobre início do affair com Virginia Fonseca
- Melhor amigo de Virgínia abre o jogo se prefere ela com Vini Jr ou Zé Felipe
- Mel Maia se pronuncia pela primeira vez após morte da mãe e agradece apoio dos fãs
- Morre Águia Dourada, repórter marcante das coberturas policiais na TV cearense
- Arrascaeta anuncia nascimento do filho com Camila Bastiani; parto foi antecipado por viagem ao Catar
Lexa segue falando sobre “dependência emocional”: “Eu demorei muito para identificar a minha dependência emocional. Não foi fácil, porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo, disposta a qualquer coisa pra dar certo. Graças a Deus, hoje eu enxergo isso”.
Ao falar sobre as críticas, Lexa chegou a chorar relatando a situação: “Eu só não posso ficar sendo atacada aqui por não estar chorando mais. Tô chorando agora porque eu tô sufocada. Mas eu não posso ficar sofrendo. Vocês querem me ver sofrer? Porque sorrir tá atingindo algumas pessoas, não entendo o porquê”.
“Só eu sei o que eu vivi. Por muitas vezes, no início do meu outro relacionamento, eu ouvi que eu estava por interesse. E acho que está aí, o tempo provou que esse não é o caso. E só eu sei tudo o que foi vivido. Eu só quero viver em paz daqui pra frente”, finalizou.

























































