Celebridades

Liam Payne estava acompanhado de prostitutas pouco antes de sua morte

Por Redacão |

Liam Payne estava acompanhado de prostitutas pouco antes de sua morte
Foto: Reprodução

Mais um capítulo sobre a morte trágica do cantor Liam Payne veio a tona. O astro pop faleceu na última quarta-feira (16), após pular do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina.

De acordo com a polícia local, Payne estava acompanhado de duas garotas de programa antes de queda. As investigações apontam que o ex-One Direction chegou a discutir com as profissionais pois não queria pagar pelos serviços prestados.

O cantor Liam Payne – Foto: Reprodução

“Elas saíram antes do quarto onde o músico estava hospedado, mas só deixaram o hotel às 16h porque houve um problema: Payne não queria pagá-las. As circunstâncias do caso estão sendo investigadas como uma morte suspeita, embora tudo indique que o músico estava sozinho no momento da queda e sofrendo algum tipo de surto devido ao abuso de substâncias. As testemunhas foram colaborativas, não apenas em suas declarações, mas também oferecendo acesso aos seus telefones celulares.”, afirmou a instituição para o jornal La Nación.

Pai de Liam Payne chega à Buenos Aires

O pai de Liam Payne, Geoff Payne, correu para a Argentina após a trágica morte de seu filho no início desta semana. O patriarca foi visto saindo de seu hotel em Buenos Aires na sexta-feira, de acordo com fotos obtidas pelo TMZ.

O pai enlutado, que parecia abatido enquanto se comunicava com os funcionários do hotel, estaria a caminho do Gabinete Judicial de Buenos Aires. Na ocasião, ele usava um terno azul e uma camiseta preta combinada com sapatos pretos.

Geoff, que tem Liam com sua esposa Karen Payne, lamentou a perda do ex-vocalista do One Direction em uma declaração conjunta com sua família na quinta-feira (17). “Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa”, disseram os entes queridos de Liam à BBC um dia após sua morte. “Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível”, continuou a declaração.

Geoff viajou do Reino Unido e chegou a Buenos Aires apenas dois dias depois que o ex-vocalista do One Direction caiu de uma sacada do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo em Buenos Aires na quarta-feira. Ele tinha 31 anos.

Liam Payne falou do filho antes de morrer

Liam Payne falou brevemente sobre o filho um mês antes de seu falecimento. O cantor, que sempre foi discreto sobre o pequeno Bear, de 7 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole, contou em seu perfil no Snapchat que estava animado por falar com o menino, e que eles eram muito parecidos.

Na sequência dos vídeos em que ele celebra seu 31º aniversário no fim de agosto, ele ainda brincou sobre o presente de “pai” que gostaria de ganhar.

Filho de Liam Payne — Foto: Reprodução/Instagram

“Ainda não ganhei meias de pai. Mas vou falar com o meu filho daqui a pouco, e estou muito entusiasmado com isso. Deus abençoe ele”, começou ele, babando na sequência: “Ele está tão grande agora. Ele é um menino grande, e parece um ‘mini eu’, como se precisássemos de mais ‘eu’ no mundo”, disse.

E continuou: “Consigo ver muito de mim nele. Ele fez uma coisa muito fofa nesta semana, tenho que mencionar. Ele falou tipo, ‘Oh, nós precisamos aqui agora, papai’. Deus o abençoe. Me deu vontade de chorar”.

Embora Liam e Cheryl tenham optado por não partilhar publicamente fotos do rosto de Bear durante toda a vida do menino, Liam sempre fazia atualizações sobre o seu filho com os seus fãs.