POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Lily-Rose Depp terá cena de sexo explícita na série “The Idol”

The Idol
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (22), aconteceu a exibição dos primeiros episódios de The Idol, durante Festival de Cannes e acabou não tendo uma recepção bem-sucedida.

Leia Mais:
Manu Gavassi se emociona após ser citada em autobiografia de Rita Lee
Britney Spears e Beyoncé lançarão colaboração em breve, diz insider
Surto de doença atinge os bastidores de “Terra e Paixão”, da TV Globo

A crítica acabou detonando a obra devido ao ponto de vista masculino adotado e as cenas de sexo explícito, que a atriz Lily-Rose Depp participa. Uma foto acabou vazando na web, e a personagem logo será chamada de ‘a humana goz*da’, afirmou o site Deadline.

Mary McNamara, do jornal The Los Angeles Times, descreveu a ´serie como pornô. “Assim como Euphoria, The Idol tem uma tendência a fazer cenas de sexo explícitas, colocar seus personagens em looks incríveis e retratá-los como autodestrutivos. (…) Com muitas cenas sexuais explícitas até para os padrões da HBO, o termo ‘pornografia’ não é inadequado para descrever a série, embora seja difícil imaginar que alguém acharia essas encenações eróticas quando elas são tão exageradas.”

Peter Debruge, da revista Variety, definiu a série como uma “fantasia masculina sórdida”, “que perpetua o mito de que popstars são fantoches corporativos sem nenhuma agência sobre a própria imagem.” Ele ainda descreve o tratamento dado a Jocelyn (Lily-Rose) na série pelo diretor como vergonhoso. Em outro artigo, relat sobre The Idol: “fotos pornográficas de fluidos corporais espalhados pelo rosto de Depp e uma cena de masturbação envolvendo cubos de gelo” estão nos primeiros episódios.

A série traz direção de Sam Levinson, criador de Euphoria, e é estrelada por Lily-Rose Depp e The Weeknd (Abel Makkonen Tesfaye, como quer ser chamado agora), que também é cocriador e produtor de The Idol. A estreia será em 4 de junho e já chega cheio de polêmicas, onde já teve uma suposta crise nos bastidores., em que a produção teria passado por problemas financeiros, diversas demissões e diferenças entre os realizadores para definir a linha criativa.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

A família de Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, vive um momento de profunda...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

A remoção do perfil de Valentina Muniz, filha do humorista Wellington Muniz (Ceará) e da influenciadora...