Groover Música

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – Heartwish – ‘Little Things’: Heartwish é uma banda recém-formada pelos ex-membros Signus e Rick Taylor.
A bordo estão o compositor Juerg Weibel, o cantor Ricardo Iglesias, nosso famoso produtor Urs Wiesendanger do Powerplay Studios e nosso grande guitarrista Claudio Cervino.

2 – Carina Rocha – ‘Lugar de Homem’: Em parceria com o cantor LUCK, produção musical de Rev Beats e direção artística de Carina Rocha, “Lugar de Homem” é uma música que fala sobre a valorização de uma mulher dentro da relação amorosa.

3 – Maya Vera -‘Good Company’: ‘Good Company’, no dia 1º de junho para dar início ao mês do Orgulho. Maya escreveu e gravou essa música no verão de 2022, o primeiro ano em que se mudou para Nova York e a primeira vez que viveu e amou abertamente como uma mulher Queer. ‘Good Company’ é um hino da celebração Queer, da comunidade e dos verões de Nova York.

4 – Kevin Kennedy III – ‘Bye Surprise’: ‘Bye Surprise’ conta a história de como pessoas de diferentes lugares e estilos de vida têm mais em comum do que imaginam. Mostra o que acontece quando um cara dos EUA, Brasil e China se reúne para criar uma música incrível.

5 – Grace Mclean – ‘Reckless’: A aclamada cantora Grace McLean lança o single “Reckless” do próximo álbum após contrato recém-assinado com a Meridian/ECR Music Group: Chamada de “eletrizante” pelo The Huffington Post e “fenomenal” pelo The New York Times, Grace McLean é uma atriz-cantora-escritora multi-hifenizada. Stephen Holden, do The New York Times, proclama: “Sra. A voz de McLean [é] um instrumento flexível com reservas inesperadas de poder… por trás de sua aventura lúdica existe um poço de paixão.”

6 – kid travis – ‘PRETTY EYES’: Com tons sólidos de indie punk/trap melódicos, Kid Travis canta uma grande variedade de estilos musicais com mais de 200 milhões de streams no Spotify. Kid Travis tem um canal ativo no YouTube com mais de 480 mil inscritos e 60 mil no Instagram, onde posta músicas/visuais originais, bem como covers que foram reconhecidos por artistas como Post Malone, Bryson Tiller, Rich Brian e Dominic Fike. Kid Travis não está sujeito a um gênero. A música é sua paixão. Este cantor, compositor e produtor tem dons para compartilhar com o mundo.

7 – O Anderson – ‘Tardinha’: Tardinha é o único single do álbum que já foi lançado, e traz na letra, em partes, coisas que aconteceram durante a viagem, por outro lado foi mesclada com elementos pensados a partir das mesmas experiências, levando a composição para um lado mais romântico, mas sem deixar de lado os cenários, cores e sensações da viagem.

8 – Zac Zhan – ‘On & On’: “On & On” também pode ser um hino fortalecedor criado especificamente para celebrar o amor e a inclusão durante o vibrante e alegre Mês do Orgulho. A letra fala do desejo humano universal pelo mesmo tema: AMOR. A música busca criar uma atmosfera de amor e compaixão, encorajando os indivíduos a abraçar seus verdadeiros sentimentos.

9 – Aysha – ‘A Tropa’: Aysha, artista carioca, completa no estilo pop-funk, muito promissora no mercado musical, em grande ascensão. Com histórico de parceria, como Mc Maromba, em minha música autoral “Magia com a Boca”, que tem ótimos resultados nas plataformas, entrando em playlists de sucesso. Agora lança seu novo hit “A TROPA”, que também contém um clipe no YouTube, com ritmo bem dançante, sensual e chiclete.

10 – André Bertoldi – ‘Neve’: André Bertoldi, lança seu novo single chamado “Neve” em parceria com sua amiga Gloria Longo.

11 – NIZZ – ‘Assumo’: A faixa fala sobre um sentimento que foi verdadeiro mesmo que não tenha sido vivido e entregue da maneira ideal. “Assumo é uma letra muito pessoal, em que eu abro uma situação em que depositei muito amor e mesmo sendo de forma sincera acabou dando errado. A mensagem da música é que o tempo pode resolver todas as coisas. Nosso compromisso em um relacionamento é sermos sinceros com o nosso coração e demonstrar os nossos sentimentos, mesmo que as coisas acabem dando errado no final, o coração fica em paz com a sinceridade e com o tempo as coisas se ajustam”, explica Nizz. Sobre a parceria com Torres, o cantor afirma que a amizade já vem de muito tempo. “A gente não fez nada planejado, mas, quando terminamos Assumo, concordamos que era uma música que precisava sair e decidimos lançá-la como nosso primeiro feat. A colaboração foi natural como sempre, a gente se diverte muito quando estamos juntos. Acredito que a nossa forma de se expressar é bem parecida, mas em gêneros musicais completamente diferentes e é isso que torna nossa colaboração tão única”, conta.