Groover Música

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – Redsole – ‘Napoli’: “Napoli”. A faixa foi projetada para o verão de 2023 e inclui uma grande transição do deep house para o disco, foi uma produção ambiciosa.

2 – Thalerg – ‘In my Mind’: “In my Mind” é uma música escrita como parte dos meus projetos colaborativos com artistas de todo o mundo. Os títulos que componho nesta área têm estilos muito diferentes uns dos outros. Aqui, a música é fácil de ouvir com uma construção tradicional (versos – refrão), podendo ser dançada. A cantora é americana. As letras são sombrias o suficiente sem serem trágicas. Conta o sentimento de uma pessoa constantemente presa em seus pensamentos e que não consegue mais se conectar com o mundo exterior. Fala sobre esta relação entre o nosso mundo interior e o exterior.

3 – Brenner Bianco – ‘Começo’: Brenner Bianco traz um pop bem atual e ao mesmo tempo diferente, podendo ser considerado alternativo. Começo é seu single mais recente, lançado em junho de 2023. Para essa composição Brenner teceu reflexões sobre sentimentos reprimidos e a necessidade de expor a situação para se libertar. A maior parte das composições de Brenner Bianco, falam sobre situações vividas pelo artista ao longo dos anos e está presente desde o título de canções, como “Outra Vida” , “Livra-Te e muitas outras. Brenner Bianco é um artista independente e têm lançado músicas de forma mais efetiva visando atingir diretamente aqueles que apreciam sua música.

4 – Jody Lynn – ‘Daydream’: Essa música é sobre estar preso a alguém e não importa o quanto você tente, você simplesmente não consegue resistir a pensar nessa pessoa, então você simplesmente cede a todos os sentimentos que vêm com isso.

5 – Anjalts – ‘Be My Hero’: Anjalts está de volta com outro single cativante “Be My Hero”, que explora o sacrifício, a coragem e a força necessários para estar ao lado dos outros quando eles mais precisam de você. As batidas profundas e pulsantes da faixa dão o tom por baixo de algumas guitarras altas e sintetizadores distantes. Os vocais sedutores e melódicos de Anjalts deslizam sonhadoramente pela faixa que reflete um equilíbrio e uma entrega vibrante e otimista. Anjalts escreve, produz e atua em todas as suas canções. Multi-instrumentista, ela acaba de lançar um álbum de 15 músicas, “Air to Fire”, e atualmente está trabalhando em seu segundo álbum, que será lançado ainda este ano.

6 – ONitescent – ‘Angel’s Questions’: ONitescent é um cantor e compositor indie de Paris. Ele produz músicas indie electro-pop e explora diferentes estilos musicais.

Ele se inspira em artistas como Flume, Radiohead, AaRON, Chainsmokers, The Decemberists ou J. Hendrix e D. Bowie… Suas letras muitas vezes refletem histórias de vida verdadeiras.

Ele também é designer gráfico e desenha suas próprias capas ou cria videoclipes combinando desenhos, vídeos e técnicas digitais oferecidas pela Inteligência Artificial.

7 – Jake Atlass – ‘Bad Boys Go To Heaven’: “Bad Boys Go To Heaven” é um single de estreia eletrizante que combina a energia crua do rock com os refrões cativantes do pop. Este hino rebelde é uma fusão de vocais poderosos, riffs de guitarra pulsantes e batidas contagiantes, criando uma experiência musical cativante para os ouvintes. A música conta a história de como abraçar o lado selvagem e se libertar das normas sociais, capturando o espírito de desafio e libertação juvenil.

8 – Terry Jones – ‘They Call Me El Guapo’: “They Call Me El Guapo” do talentoso rapper americano Terry Jones é uma faixa contemporânea que reflete a crescente influência da música latina na cena rap americana. Jones colabora com Dashius Clay para entregar uma produção que combina perfeitamente a essência dos ritmos latinos com os elementos centrais do hip-hop. As letras são novas e divertidas, e o fluxo de ambos os artistas sincroniza perfeitamente com os instrumentais.

9 – Griffey – ‘Candy’: CANDY é o último single do seu próximo álbum, que estará disponível neste verão. Sua música é totalmente original e é escrita e executada pela própria Artista. Uma vibe rock/pop/folk estruturada com instrumentos reais e um vocal feminino forte e com atitude. Todos seus lançamentos anteriores foram tocados pela BBC Radio no Reino Unido e em todo o mundo.

10 – Leti – ‘Change Is Here’: Change Is Here foi escrita como uma apresentação para o Capítulo Suíço do Eurovision 23. Com seu refrão super cativante e otimista e as vibrações do verão, a música aumenta a conscientização sobre o tema crítico das Mudanças Climáticas.