Groover Música

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – David Vandelay – ‘Hot Pursuit’: David Vandelay anuncia seu primeiro EP de 6 músicas “All Fun… All The Time!” e se prepara para o lançamento do segundo single.
O artista independente em ascensão David Vandelay está agitando a indústria musical com seu som fresco e dinâmico. Com um talento que ultrapassa a sua idade, Vandelay tem o prazer de anunciar o próximo lançamento de seu tão aguardado EP de estreia, intitulado “All Fun… All The Time!” O EP mostra seu estilo musical único e promete cativar os ouvintes com sua energia vibrante e letras sinceras.

2 – Efi Gjika – ‘Boyz Talk’: “Boyz Talk” combina riffs de guitarra enérgicos, ganchos cativantes e vocais dinâmicos para criar um som eletrizante que fará os fãs cantarem junto e se moverem no ritmo da batida. Com sua letra compreensível e mensagem fortalecedora, a música fala sobre as experiências e emoções de adolescentes que navegam nos relacionamentos e nos desafios de crescer. Esta joia do pop rock mostra o estilo único do artista e sua capacidade de infundir histórias pessoais em sua música.

3 – The J.D. Scott Band – ‘Friday Night (Sunset Remix)’: A J.D. Scott Band tem constantemente ultrapassado os limites da música, e esta faixa não é exceção. “Friday Night (Sunset Remix)” é uma mistura única de gêneros que se destaca por si só. Acreditamos que esta faixa tem potencial para ressoar com um público amplo e causar um impacto significativo no cenário musical.

4 – LAURA CLAUZEL – ‘Broken Stone’: “Broken Stone” reflete essa sensação: um pop etéreo e cinematográfico com uma vibração calmante. É tudo uma questão de alcançar a si mesmo… Pedra quebrada é uma metáfora.

5 – Cormac McMorrow – ‘Holding On’: Compositor e produtor irlandês/belga que atualmente mora perto de Bruxelas, na Bélgica.

6 – François Marius – ‘Ça Roule Rastaman’: “Ça Roule Rastaman”, música do cantor canadense de reggae François Marius. Esta música foi gravada em Quebec, Canadá e masterizada em Londres, Reino Unido, no Abbey Road Studios pelo engenheiro de som Simon Gibson, que ganhou o Grammy Awards por seu álbum remasterizado dos Beatles.

7 – Frenemy Sound – ‘If You Were My Lover’: Frenemy Sound é uma cantora e compositora mexicana independente, dedicada a fazer pop música. Suas influências musicais abrangem diversos gêneros, como Disco dos anos 70, New Wave dos anos 80, Anos 90 House e Música Eletrônica. Seu primeiro single se chama “If You Were My Lover”, uma canção sentimental faixa electropop, que ele considera uma boa introdução ao seu estilo e som. Frenemy Sound já está trabalhando em seu segundo single, previsto para ser lançado antes o verão acaba.

8 – Paolo Ravley – ‘Shanghai’: Paolo Ravley lança “Shanghai”, segundo single do seu novo álbum “O Apelo”, uma faixa pop dance uptempo onde o cantor e compositor brasileiro e radicado em Paris mistura português e francês. Apaixonado por sintetizadores e sound design, o artista volta ao básico: a música eletrônica! A letra é sobre quem viaja tão longe em busca de respostas, às vezes metaforicamente, às vezes, como no caso dele, literalmente: Paolo mudou-se para Paris aos 18 anos e aprendeu francês e teoria musical ao mesmo tempo, ávido por explorar talentos que ele não tive coragem de fazer antes. Xangai aqui substitui “Paris”, mas poderia ser qualquer outro lugar do mundo para onde alguém esteja prestes a ir.

9 – Twin Lazer Audio – ‘Broken Mirage – Waiting (feat. Maisie May)’: Broken Mirage é uma banda New Wave com sede em Dubai, que combina Synth Pop dos anos 80, Dream Pop e Indie Rock para criar sua própria abordagem única ao rock tradicional e à música pop.

10 – No Lonely Hearts – ‘Call Me Back’: No Lonely Hearts (NLH) é a nova boyband mais quente da América de Orlando, Flórida, a capital mundial das boybands. O grupo é composto por cinco caras que foram selecionados a dedo durante um intenso processo de audição nacional pela equipe que trabalhou com diversas boy bands e artistas musicais notáveis. Com idades entre 18 e 22 anos, Oliver, Brian, Dylan, Aidan e Alex estão ocupados no estúdio com os principais produtores e escritores.