Groover Música

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – Stella M – ‘Rather Die Than Pretend’: “Rather Die Than Just Pretend” é um manifesto honesto sobre liberdade e força pessoal contado através do ritmo do rock e do indie. A música começa com o narrador contando a história de uma mulher que viu seu companheiro com outro. Temas de traição e empoderamento são transmitidos por meio de acordes nostálgicos e backing vocals sonhadores. O refrão chega como uma demonstração da força do tema da música, enquanto ela canta “E você pode tentar entender, Ela prefere morrer do que apenas fingir”. Enquanto ela exclama esse mantra de autenticidade, o sax acompanha seu canto junto com um violão suave.

2 – Maria Brym – ‘Locked Down Loneliness’: Locked down Loneliness é um grito encapsulado liricamente. Musicalmente, é uma faixa sonhadora dos anos 80, com minha voz soprano característica e amore é mais sintetizado.

3 – Wildy – ‘Home’: Essa música começou como uma demo instrumental do seu colaborador, Pliumbum. Wildy escreveu a letra e criou as melodias da música, inspirado no seu desejo pessoal.

4 – Origami Aquém – ‘Capitu’: Com uma letra mística e cativante essa música que faz alusão a obra de Machado de Assis se utiliza da junção sonora do alt. rock com ritmos nordestinos para criar uma atmosfera divertida e inovadora que encanta o ouvinte desde o primeiro contato.

5 – Sentinel – ‘SENTINEL X DANY. B- BUNNY’: Com o desejo de se destacar, produziram uma mistura Funk Brasil- Trap- Dancehall, destacando a história de uma pessoa que conseguiu se libertar de um relacionamento tóxico.

6 – Toxic + – ‘Ho’oponopono’: Ho’oponopono é uma faixa cativante de clube e dança baseada no mantra havaiano do perdão que inclui as frases “Sinto muito”, “Por favor, me perdoe”, “Eu te amo” e “Obrigado”. Estes devem ser direcionados ao outro, mas também a si mesmo. Sua tradução é “Vamos endireitar esta casa”. Ou “Vamos consertar isso”.

7 – Om Yoa – ‘Monkey (Extended Mix)’: Om Yoa, é um produtor de DanceMusic da Alemanha e aqui está sua música MONKEY, uma mistura de gêneros de Indie Dance, Rap e ElectroPop. Fala sobre o triste facto de muitos políticos actuais e outras pessoas no poder parecerem um pouco mais burros e primitivos.

8 – Shaun Reynolds – ‘Move To This (The Curley Shuffle)’: Shaun Reynolds é um artista/produtor nascido e criado na cidade não tão ensolarada de Gosport, na costa sul do Reino Unido. Agora residindo em Londres, ele vem aprimorando suas habilidades como produtor musical desde 2012. Temas de nostalgia, autorreflexão e “a vida é muito curta” são comuns em sua música.

9 – AIDAN – ‘Otra Vez (Ft. Kidd Bask)’: Otra Vez (Ft. Kidd Bask) é o “estereótipo” do Summer Hit.
Primeiro temos a cantora espanhola, em segundo lugar uma sexy voz feminina americana, em terceiro o tema do amor e por último uma produção latina melódica, enérgica e ensolarada.
Esta é a música perfeita para ouvir com os amigos numa noite de férias!

10 – Forest and the Tree – ‘Obvious’: Essa música é uma nova direção para eles, pois estão criando um novo som. Esta é uma nova forma orgânica de criar o som que está evoluindo atualmente.