Groover Música

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – PeteBo – ‘With My Baby ILTD’: Ele tem sido o tecladista de muitos artistas diferentes. Tocando, produzindo e às vezes escrever e cantar, a música com a qual ele está envolvido.
Ele gravou e tocou ao vivo com Red Rider (banda de Tom Cochrane), Alfie Zappacosta (tocado ao vivo e gravado com), The Partland Brothers (produzido), Rupert’s Mountain (gravado com, produzido e tocado ao vivo), Burgundy Rose( tocado, produzido e tocado ao vivo), J.K. Gulley (tocou para e com) e tocou com a lenda Bo Diddley, esteve no mesmo palco que, Os Doobie Brothers e muitos artistas nacionais e internacionais com quem fez shows.
Além de ser muito bom em teclado, ele toca muitos instrumentos e é bastante talentoso, e seus jogadores de sessão são de primeira qualidade.
Avanço rápido para hoje. Pete se juntou a Doug Ross em 2020 e decidiu assumir o mundo do entretenimento via música, e parece estar dando certo, agora em 2023.

2 – Lane Lines – ‘Sparkling Cider’: Neste mês de setembro, comemorarei estar sóbrio por 5 anos. Passei meus vinte anos bebendo em eventos musicais e concertos ou bebendo para cobrir a dor de um evento traumático do qual estava tentando escapar. Depois de recuar e perceber os danos que o álcool estava causando à minha saúde mental, bem como à minha carteira, decidi reduzir a ingestão de álcool, até que eventualmente ele foi completamente eliminado da minha vida. Até hoje, ser um músico sóbrio está cada vez mais fácil, com mais opções para os músicos prosperarem e terem sucesso em espaços que não celebram a bebida. No entanto, ainda apresenta seus desafios.

Tive a sorte de participar de um curso de composição de 4 semanas com Robin Pecknold (Fleet Foxes) no inverno de 2022. Durante a semana de escrita de letras, Robin nos desafiou a pegar uma frase ou palavra comum e descobrir maneiras diferentes de dizer isso. frase ou palavra. Com isso, escrevi “Como posso falar sobre sobriedade sem dizer a palavra ‘sóbrio’ ou ‘álcool’?” Anotei experiências que tenho como pessoa sóbria: não ser convidado para lugares exclusivamente cercados de bebida, passar a maior parte das férias centradas na bebida sozinho em casa, evitar certas áreas da cidade, etc.
Sonoramente, deixei minha equipe criativa assumir a maior parte das rédeas dessa música. Usei o recurso de telefone na introdução para fazer parecer uma mensagem de voz que deixei para um amigo. Caso contrário, meu único pedido foi que sinos de trenó aparecessem ao longo da música, já que escrevi essa música durante as férias de inverno. As partes “ooh” foram tomadas como inspiração auditiva da música “Afterglow” de Luna Li.

Lane Lines está disponível para entrevistas à imprensa, resenhas de álbuns, playlists ou como convidado de podcast. Eles também acabaram de terminar sua estreia no festival Capitol Hill Block Party de Seattle.

3 – DYD – ‘London Ft Elie Blue’: Depois das lindas promessas do single anterior, DYD volta forte com esse novo single “LONDON Feat Elie Blue” Um pouco de frescor e leveza com esse título em cores afropop.

4 – Love Klubb – ‘Ready For Love’: Love Klubb, um novo coletivo de escritores e produtores com sede no Reino Unido, apresenta seu lançamento de estreia ‘Ready For Love’ com Simon Green (The Little Big Band, Fusion Groove Orchestra) nos vocais, produzido por Richard Earnshaw e Daniel Jones.

5 – Jaime’s Tone – ‘Take a Chance’: ‘Take a Chance’. O single estará disponível nas plataformas de streaming.

6 – MICALL – ‘The Remedy’: MICALL está se apresentando com uma força poderosa com sua música The Remedy! Uma música pop divertida e dançante sobre esperança renovada no amor e estar com alguém que mostra esse amor e compaixão exatamente quando você mais precisa.

7 – Ned the nod – ‘Fever’: Um pop de qualidade temos aqui, viciante e uma letra espetacular!

8 – Tom Norton – ‘Delivered’: “Delivered” capta a essência de conexões fugazes – nascidas de uma mensagem enviada e imediatamente lamentada, um momento de vulnerabilidade que todos nós já vivenciamos. As distintas paisagens sonoras de indie rock oníricas de Norton criam um espaço seguro para os ouvintes abraçarem suas próprias emoções, enquanto seus vocais emotivos e arranjos cuidadosos oferecem uma visão de sua jornada pessoal de crescimento.

9 – Omow – ‘Take it so’: Músicos (guitarra, baixo, bateria, piano) compõe a integração das melodias e grava o conjunto de instrumentos, junta-se às músicas dos cantores / cantores convidados em um estilo pop / electro / rap. Para a criação ao vivo de um coletivo aberto e multicultural para desfrutar dos morceaux.

10 – Brooks The Boy – ‘Trouble’: O lançamento anterior de Brook ganhou a atenção do SoundOn depois de ganhar mais de 16,8 mil usos de vídeo com sua última música ‘Taste Like You’ no Tiktok. Atualmente, “Trouble” tem mais de 6 mil usos de vídeo no Tiktok e está crescendo. Brooks planeja continuar promovendo todo o seu trabalho através de seus crescentes 250 mil seguidores nas redes sociais, na esperança de que outros queiram gritar suas letras. Brooks The Boy é alguém a ser observado em 2023.