Groover Música

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – Alan James – ‘Luz da Manhã’: O multi-instrumentista, compositor e produtor carioca Alan James (atualmente radicado em São Paulo) lançou em 2018 pelo selo Discobertas o álbum Despertar, primeiro trabalho da carreira solo iniciada em 2016 com o fim do duo Geminianos. Eleito pela crítica como um dos melhores do ano, o disco inclui o single Menina do Quintal, parceria com Jardel Muniz, cujo clipe teve exibições no Multishow, Canal BIS e Music Box. São 12 faixas (sendo duas instrumentais), retratam as influências dos anos 60 e 70 que marcaram a sua história musical: Beach Boys, Clube da Esquina. Guilherme Arantes, Ivan Lins, entre outros. Entre 2020 e 2021 foi artista do selo Caravela, e lançou por ela os singles Antes Que O Dia Acabe, Antes Que O Dia Acabe (Versão Orquestrada) e Tudo Com Você. Recentemente o artista produziu o especial “Coleção de Canções”, fruto do edital “Cultura Presente Nas Redes 2” no qual foi contemplado pela SECEC RJ. No momento segue produzindo o segundo álbum e também novos singles com lançamento em 2024.

2 – Subway Rat – ‘Hope’: Estrela pop indie alternativa de inspiração retrô do Queens, Nova York.

3 – JT Romagnoli – ‘Poker’: JT Romagnoli nasceu em 22 de setembro de 1994 no norte do estado de NY. Atualmente JT reside em Baltimore, Maryland. JT é apaixonado por música e atuação e adora trabalhar com profissionais da indústria

4 – Maija – ‘Let’s Keep This a Secret’: Esta é uma peça muito intimista, mas rítmica e convidativa.com um toque pop bossa. A paixão envolvida nisso deve ser palpável para o ouvinte. É sobre o início de um relacionamento quando cada momento é efervescente.

5 – Juergen Pichler – ‘Still Kicking Radio edit’: Trickster é uma combinação de Juergen Pichler como vocalista, a banda consiste em John Garrison (James Blunt) baixo, Robbies guitarrista, Ian Thomas (Eric Clapton) bateria, Robbie Williams produtor Guy Chambers on the Keys, Tom Jones Brass Section e muitos mais músicos de ponta, produzido por Richard Flack (Metallica) e Guy Chambers, escrito por Juergen Pichler (Trickster) e Guy Chambers.

6 – Infinitum Ex Machina – ‘Endless Game’: Emergindo do foco de inovação e criatividade que é o Vale do Silício, um projeto musical nasceu no final de 2022. Burkay Donderici, a força criativa por trás desse empreendimento, compôs e elaborou uma coleção de músicas, enquanto cumpria suas funções como gerente de uma importante empresa. empresa de veículos autônomos. Ele não limitou sua visão a um esforço solo. Aproveitando a plataforma SoundBetter, ele reuniu um conjunto excepcional de músicos e engenheiros e produziu 5 singles que foram lançados em 4 de setembro de 2023.

7 – Thais andrade – ‘Tell me now’: Música bem viciante e impossível ficar parado, tem muito potencial para se tornar um grande hit.

8 – OKAY ANGEL – ‘Own Style’: OKAY ANGEL é uma artista australiana-grega-holandês que desafia fronteiras e tem a missão de criar música que toque sua alma. Sua jornada musical começou durante o bloqueio de Melbourne, dando origem ao seu single de estreia, ‘False Reality’, um comovente hino pop sobre como se libertar dos delírios. OKAY ANGEL se recusa a ser enquadrada por gêneros, como fica evidente em sua recente exploração sonora em “Touch Me”, uma sensual escapada R&B rumo ao desejo. Sem remorso, OKAY ANGEL convida você a curtir, sentir e mergulhar profundamente em seu universo musical.

9 – Alexia Anne – ‘do you think about me?’: Cantora e compositora indie pop brasileiro-americano lança seu novo single “do you think about me”. O single e o videoclipe têm vibrações pop rock angustiantes e bruxas e é o primeiro lançamento do seu próximo álbum “hardcore sweetness”.

10 – Deltiimo – ‘Weigh Down on You’: Deltiimo ‘Weigh Down on You’ pelo artista Gary Louca, baseado em Portsmouth, no Reino Unido, também conhecido como “Deltiimo”. Apresentando os vocais impressionantes do vocalista Christian Erik, de Los Angeles, EUA, esta poderosa faixa dançante é uma colaboração internacional entre Gary Louca (Deltiimo), de Portsmouth, no Reino Unido, e o produtor de elite Kevin Cho, do Canadá.