1 – Forest and the Tree – ‘Again and Again’: ‘Forest and the Tree’ é uma dupla musical dinâmica formada em 2019 com um som que mistura rock moderno e clássico sem esforço. O vocalista e letrista, Forest Jones, tem sido uma força a ser reconhecida desde sua infância como ator e modelo. Com papéis em filmes e programas de TV populares como “Jumanji, Welcome to the Jungle”, “24 Legacy” e “Devious Maids”, ele agora traz sua paixão pela música para o primeiro plano.
Phil Roman, carinhosamente conhecido como “The Tree” por sua altura imponente de 6’7 “, é o gênio musical que dirige o FATT. Vindo de Santiago, Chile, Phil se inspira em bandas lendárias como Pink Floyd, Led Zeppelin e The Who, bem como bandas mais recentes como Nirvana e Radiohead. Ele é o cérebro por trás de toda a música criada por Forest and the Tree.
Com sua abordagem moderna do rock clássico, Forest and the Tree buscam oferecer música que transcende a idade e une as pessoas através do poder da música.
2 – Redsole – ‘Like A Moth – Extended Mix’: Que música incrível, passa uma conexão sensacional, tem tudo para conquistar o mundo, parabéns!
3 – Cles – ‘Olho de Jaboticaba’: Escreveu ‘Olho de Jaboticaba’ logo após retornar da sua última visita ao Brasil. Pela saudade de sua terra natal, da família, dos amigos de infância e do ideal de amor romântico como lhe ensinaram – essa música o leva, acusticamente, de volta ao seu querido/nativo Vale do Jequitinhonha. A letra fala de encontros e desconexões, exílio e retorno, anseio e busca pela futilidade emocional, criando um mosaico de emoções que qualquer pessoa que viva longe de casa ou fora do contexto cultural de sua infância reconhecerá. A música nos convida a vivenciar o amor, as paixões e a aventura, ajustando-nos graciosamente às mudanças das estações. Convida-nos a dançar com os acontecimentos inoportunos, a fugir com eles das regras sazonais estabelecidas e a embarcar em novas viagens em qualquer fase da vida.
4 – PAïENNE – ‘Brainshot’: Ao mesmo tempo selvagem e poética, PAÏENNE tem prazer em flertar entre o provocativo, o frívolo e o onirismo. Seu primeiro single, Nympho, lançado em 2019, é um exemplo perfeito disso: um estilo pop-trap downtempo com letras sensuais em uma atmosfera singular. 2021 verá o lançamento do EP Scylla. Este ano marca uma viragem no universo do artista. Resolutamente mais rítmico e dançante, PAÏENNE explora outra forma de leveza: o segundo grau.
5 – Guito – ‘Cidadão (Em Carrancas – Ao Vivo)’: Essa é uma das participações do grande poeta Ze Geraldo em meu DVD. Cidadão é um clássico que ganhou o Brasil na voz do Zé e fez parte de sua formação musical. Não podia faltar.
6 – Matty Knight Band – ‘Looking For Your Love’: Canções sobre dor e saudade, cicatrizes e pontos, luz e sombras. The Matty Knight Band lançou seu álbum autointitulado em fevereiro de 2023.
7 – John Finbury -‘Será’: “Será” é a 2ª música lançada (15/12/2023) com a fenomenal jovem cantora brasileira Bruna Black de São Paulo, cantando a música de John Finbury. O álbum completo lançado em março de 2024.
8 – Neon Radiation – ‘Dizzy Heights’: ‘Dizzy Heights’ é uma música Liquid DnB/Synthwave Pop com vocais do cantor nigeriano de Afrobeat Sheddi Bankz. É inspirado no filme ‘Blade Runner’ e é o segundo lançamento do próximo álbum ‘Liquid’ em 2024.
9 – Deni Girl – ‘Killing You’: Que música incrível, passa uma conexão sensacional, tem tudo para conquistar o mundo, parabéns!
10 – Deni Girl – ‘Ironed To Death’: Que música incrível, passa uma conexão sensacional, tem tudo para conquistar o mundo, parabéns!