POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Under 30: Gkay, Manu Gavassi, Pedro Sampaio e Pequena Lô são destaques em lista da Forbes

Lista traz os destaques do mercado brasileiro, com menos de 30 anos de idade.

forbes under 30
Foto: Reprodução

No dia 29 de dezembro a Revista Forbes publicou a sua tradicional lista com nomes abaixo de 30 anos que são destaques no mercado brasileiro.

Este ano, a renomada publicação elencou nomes como Manu Gavassi (27 anos), Pedro Sampaio (23 anos), Pequena Lô (24 anos), Kevin O Chris (23), Gustavo Mioto (23 anos) e Gkay (28 anos).

Critérios da Forbes Under 30

Segundo o site da revista, “cada candidato é avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo”.

“Desde 2014, a lista Forbes Under 30 destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros abaixo dos 30 anos. Nesta edição, selecionamos seis nomes (em alguns casos, representados por duplas ou trios) em cada uma das 15 categorias. Eles foram eleitos entre aqueles que se inscreveram (ou foram indicados pelos leitores) na plataforma Under 30 do site da Forbes (forbes.com.br/under30/), entre os que foram sugeridos pelos líderes e especialistas das respectivas áreas e entre os nomes pesquisados pelos jornalistas da Forbes“, diz a publicação.

Manu Gavassi

Desde sua participação no Big Brother Brasil a cantora ganhou destaque e se tornou queridinha do mercado publicitário. A voz de “Audio de Desculpas” deixou uma série de conteúdos programados em suas redes sociais, enquanto esteve confinada no reality global, e isso caiu nas graças do mercado.

Pedro Sampaio

Além de DJ, Pedro Sampaio também é produtor e assina várias produções do funk. Além disso, ele foi um dos primeiros artistas a aderirem as lives shows, durante a pandemia.

Pequena Lô

A tiktoker vencedora do Prêmio POP Mais 2020, a jovem de 24 anos se tornou conhecida nacionalmente com seus vídeos descontraídos na plataforma de vídeos.

Gkay

De vendedora e entregadora de panfletos a uma das maiores influencers do país, Géssica Kayane soma hoje mais de 11 milhões de seguidores no Instagram.

Kevin O Chris

Um dos maiores nomes do funk, a Forbes destaca Kevin O Chris como um dos pioneiros do movimento 150 BPM, que modificou o gênero musical nos últimos anos, acelerando o ritmo das batidas.

O artista comemorou a citação na Under 30 em suas redes sociais.

Gustavo Mioto

Destaque das lives, o sertanejo gravou um projeto ao vivo sem platéia, ditando tendência para outros cantores dutante a pandemia.

Anúncios
Anúncios