Na última terça-feira (20), a apresentadora Lívia Andrade foi condenada pela justiça à indenizar a família de Pétala Barreiros. As informações são do jornalista Matheus Baldi.
No processo, a defesa da ex-fazenda questiona as acusações feita por Lívia, em que alega que a apresentadora compareceu ao local em que foi realizado o exame de DNA da criança com o intuito de humilhar a influenciadora, promovendo um “circo midiático”, ao ficar na saída do prédio do laboratório acompanhada de quatro seguranças com celulares em punho e fazendo uso de maquiagem profissional e roupas de grife.
Porém, o que pesou na decisão por danos morais foi a entrevista que Lívia concedeu à Léo Dias, em que disse sentir medo dos pais da mãe dos filhos do seu namorado, Marcos Araújo. Ela também levantou dúvidas quanto à paternidade de Marcos em relação ao segundo filho dele com Pétala. Lembrando que um teste de DNA comprovou que ele é mesmo pai da criança.
O juiz determinou o pagamento de 15 mil reais para Pétala, seu pai (Altemir Barreiros) e sua mãe (Eunice Barreiros), somando um total de 45 mil reais de indenização. A integrante do “Domingão Com Huck” poderá recorrer da decisão.