A Band não vai mais estrear o programa “Música Mix”, que tinha como foco o universo da música sertaneja. A atração, que seria apresentado por Lívia Andrade, entraria no ar nas noites de sábado, mas foi cancelado pela direção da emissora.
Segundo informações do Notícias da TV, o piloto gravado em maio não agradou os executivos do canal. A qualidade teria ficado abaixo da expectativa, e o desempenho da apresentadora alvo de críticas.
Veja também
- Morte de Liam Payne tem reviravolta após investigação e três pessoas são presas; veja
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- Jojo Todynho é desligada de escola de samba
Ainda de acordo com a publicação, Lívia dispensou o diretor do primeiro piloto e tentou ela mesma comandar os trabalhos na segunda tentativa, mas a direção da Band informou que não tinha mais interesse no projeto.
O programa tem como principal apoioador Marcos Araújo, namorado de Lívia, e dono da Audiomix Publicidade e Eventos, um dos maiores escritórios de música sertaneja do país. Ele é dono do festival VillaMix e agencia nomes como Alok e Gusttavo Lima.
Além deste, o programa ainda tinha a Ambev como patrocinadora, mas mesmo com dois anunciantes de peso, a Band entendeu que não valeria a pena colocar a questão financeira acima do padrão mínimo de qualidade.