Após lançar seu novo EP, MC Livinho realizou algumas ações sociais em comunidades de São Paulo. A primeira parada foi nos bairros Peri, Vila Prudente e Vila Maria em São Paulo, onde ele levou mais de 15 mil toneladas em alimentos para os moradores da região. Além da distribuição o cantor tirou fotos com os moradores e passou uma tarde inteira com eles, conhecendo um pouco mais de suas histórias. Além desta ação, Livinho lança hoje, 25, uma vaquinha solidária onde quer arrecadar dinheiro e destinar para pessoas com necessidades.
“Não é de hoje que faço ações solidárias, faço isso pra ajudar quem precisa pois eu mesmo, já precisei. Essa é a época que não devemos soltar a mão de ninguém, de nos ajudar e ter a certeza que juntos, vamos passar por isso. A gente se preocupou em usar máscaras, em interagir com os moradores, mas sem aglomerações, justamente para que possamos ajudar ao invés de atrapalhar e enquanto eu puder fazer, eu vou ajudar”, relata Livinho.
Depois, Mc Livinho, escolheu duas mulheres trans moradoras de rua, da região da Lapa. Ele fez um dia de princesa com elas, levando a Sabrina e a Fernanda para compras de roupas, salão de cabeleireiro e comer em um restaurante. Elas passaram pela transformação em um salão na região da Paulista/SP.
“Eu nunca morei nas ruas, mas já passei fome, vontade, frio. Estamos em um tempo ao qual devemos nos ajudar, olhar a necessidade do próximo, ser alguém para alguém. Quando as vi na rua, eu só senti de ajudar e foi o que fiz, só faço o que eu sinto. Não sei até quando vou poder ajudar outras pessoas, por isso, enquanto eu puder, farei o meu melhor”, disse.
Livinho ainda lançou ontem, 25, uma vaquinha solidária onde quer arrecadar dinheiro e destinar para pessoas com necessidades