Na manhã desta quinta-feira (8), depois que membros da família real britânica se apressaram para se reunirem com a rainha Elizabeth II, após médicos demonstrarem preocupação e dizerem que a saúde da monarca britânica de 96 anos deve permanecer sob supervisão médica, a imprensa começou a especular que a Inglaterra pode estar se preparando para anunciar o falecimento da rainha.
De acordo com a emissora estatal BBC, o príncipe Charles já encontra-se com a mãe e o neto, príncipe William, já esta a caminho do castelo. Harry e Meghan, duque e duquesa de Susses, que moram nos EUA e estavam na Alemanha, já confirmaram viagem à Escócia para se encontrar com a rainha.
Veja também
- Vini Jr. se derrete após Virginia assistir à vitória do Real Madrid no estádio: “Pé quente demais”
- MC Tuto é preso após atropelar jovem durante gravação de videoclipe em Barueri
- Caio Castro aciona a Justiça por atraso no pagamento de aluguel
- Zé Felipe reconhece copo com rosto de Ana Castela durante show, faz declaração e surpreende fãs
- Esposa de Endrick muda o visual e recebe declaração apaixonada do jogador: “Tão perfeita”
- Luciana Gimenez relata apreensão em Nova York diante de previsão de forte nevasca
Em pronunciamento oficial, o Palácio de Buckigham pediu orações para Rainha Elizabeth, que está sob supervisão médica por “preocupações com a sua saúde”.
A desconfiança é que está sendo seguindo o protocolo oficial para anunciar o possível falecimento da Rainha. A BBC suspendeu toda sua programação pelas próximas quatro horas e o principal âncora do canal, Huw Edwards, foi escalado para conduzir as principais notícias da saúde da Rainha Elizabeth II e chamou a atenção por estar usando uma gravata preta.

Dezenas de britânicos estão reunidos do lado de fora dos portões do Castelo de Balmoral, em Aberdeenshire, na Escócia, onde a rainha Elizabeth II está.





















































