Junte Long Beatz, MC Cabelinho, Meno Tody e MC Kevin e o resultado só poderia ser a nata do trap gangstar nacional. Os artistas lançaram hoje (3) a faixa “Trap de Bandido”, música que une visual, beats pesados, estética ostentação e grandes nomes da cena, ela já vinha sendo comentada por seus seguidores dentro das plataformas.
O clipe foi gravado na barra da Tijuca e conta com a direção de Matheus Alves. Com uma pegada “explicit”, a letra conta uma narrativa sobre dinheiro e interesse, com a marra do refrão dos MCs que entoam “Mal sabe ela que eu não tenho um coração” em um flow contagiante. Tendo recentemente conquistado um disco de ouro por “A Noite” (com Xamã e Ryan Realcria), Long Beatz segue como um dos maiores acumuladores de streams da cena do rap atual.
Confira:
Antes de assinar com a Warner Music Brasil em maio de 2020, Long Beatz fez parte do projeto colaborativo 1Kilo, com o qual foram dois anos de parceria, muitas músicas e um hit que marca a história do artista: “Deixe-me Ir”, uma das faixas mais tocadas da década nas plataformas digitais, hoje com mais de 450 milhões streams. Neste período, Long Beatz viajou o país, foram muitos shows e o projeto deu tão certo que os músicos revelaram outros nomes para a música nacional, como Xamã e Pelé, conhecidíssimos das batalhas de rima.
Na carreira solo, Long tem se destacado com os lançamentos “Ela Disse Pra Mim”, “Minha Favela” e, recentemente, “Abusadão”. O ano, conforme já vinha prometendo o artista, segue de muito trabalho e feats: “a galera pode esperar muito trap, funk. Vou transitar do underground ao mainstream, com feats nacionais e internacionais que tenham uma relação com a identidade do meu trabalho. Também quero aproveitar esta nova fase para revelar novos nomes para a música”, ressalta Long, conhecido por revelar MCs como TZ da Coronel..