Com lançamento marcado para esta sexta-feira (01/10), um dia após o encerramento das submissões ao GRAMMY’s 2022, “Love For Sale”, último álbum da carreira de Tony Bennett e que conta com a participação de Lady Gaga, poderá concorrer na edição do ano que vem da maior premiação do mundo da música.
Isso se deve ao fato de que os artistas que lançarão álbuns no período de um ou dois dias após o prazo, podem optar por enviar o material um pouco antes para a bancada da premiação. Também pode ser levado em consideração, que o álbum estará disponível em alguns países já no dia 30, devido às diferenças de fuso horário.
Leia também: Letra e tradução de “Love for Sale” – Tony Bennett & Lady Gaga
O HDD, site conhecido por divulgar informações em primeira mão, ainda adicionou o álbum em uma matéria falando sobre ele ser um dos maiores candidatos a ser indicado a “Álbum Do Ano” na próxima edição.















































