O cantor Luan Pereira, de 22 anos, precisou ser hospitalizado pela segunda vez na semana após voltar a sentir fortes dores causadas por pedras nos rins. O artista, que havia recebido alta médica e estava em repouso em um hotel, acabou retornando ao hospital nesta terça-feira (14) depois de sentir novas crises.
Veja também: Luan Pereira desabafa sobre dor intensa após diagnóstico de pedras nos rins
Nos Stories do Instagram, Luan compartilhou o momento em que voltava à unidade de saúde: “Indo pro hospital de novo. Dor insuportável”, escreveu ele.

Durante a internação, o cantor precisou realizar uma tomografia e, mesmo sentindo dor, manteve o bom humor, brincando com a equipe médica. “Não aguento mais tomar agulhada”, disse, rindo.
Exame revela múltiplas pedras nos rins
Após receber o resultado do exame, Luan descobriu que o problema era mais sério do que imaginava.
“Achei que estava com uma pedrinha só de 4 mm. Fiz tomografia e constatou que eu estou é com umas 10 pedras no rim… Só o que eu digo pra vocês é: bebam muita água pra nunca precisarem passar por isso, maior dor da vida, sério”, desabafou.
O cantor agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e demonstrou fé na recuperação: “Quero agradecer pelo cuidado e preocupação… estamos aqui na esperança de expelir as pedras sem precisar de cirurgia. E, se o bom Deus quiser, que seja no tempo dele.”
Recuperação e cuidados
Na madrugada desta quarta-feira (15), o ex-participante do Dança dos Famosos contou que viajou do Rio de Janeiro para Londrina para ser atendido pelos médicos que já o acompanham.
“Estou rindo pra não chorar”, disse ele, ao comentar a descoberta das várias pedras.
Atualmente, Luan está tomando medicações para aliviar a dor e mantendo uma alta ingestão de água. “Estou travado de remédio pra não sentir dor e estou de atestado por alguns dias”, finalizou o cantor.























































