O cantor Luan Santana, de 33 anos, sofreu um mal súbito ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse sábado (1º), e precisou ser hospitalizado. O sertanejo era uma das apresentações mais aguardadas da Divinaexpo.
Em nota, o Sindicato Rural de Divinópolis, por meio da sua presidente, Irajá Nogueira, destacou: “Devido a um problema de saúde, um show do Luan Santana que aconteceria na noite de 1º de junho, na Divinaexpo, não foi realizado”, inicia.
Veja mais
- Lexa é internada em estado grave após complicações na gravidez
- BBB 25: Arleane e Marcelo são os primeiros eliminados do programa
- Contagem regressiva misteriosa de Lady Gaga acende suspeitas de fãs para novo álbum
- Música póstuma de Marília Mendonça e Cristiano Araújo será lançada nesta sexta-feira, 24
- Trevor Noah assumirá apresentação do Grammy pela 5ª vez
- Lançamento: Netflix lançará série de comédia com Kate Hudson
“Ao chegar ao aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”, acrescenta.
A nota finaliza: “A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”.
Em nota, a equipe do cantor desmentiu que ele tenha sofrido um mal súbito e informou que o mesmo já está em casa, em repouso absoluto.
Aos 33 anos, Luan Santana é considerado um dos maiores nomes da música brasileira, transitando entre diversos estilos, principalmente o sertanejo. O cantor se destacou em 2009, com o lançamento do seu primeiro álbum “Tô de Cara”, desde então coleciona diversos sucessos, entre eles a faixa “Meteoro”, que o consolidou com um dos maiores artistas do país.