Filmes & Séries

Lucas Bravo ameaça deixar ‘Emily in Paris’: “Não está mais divertido”

Lucas Bravo ameaça deixar ‘Emily in Paris’: “Não está mais divertido”
Foto: Reprodução

Lucas Bravo, um dos pares românticos da Emily, revelou que está cogitando abandonar a série ‘Emily in Paris’, após ver o rumo do personagem, odiado pelo público.

“Gabriel era uma parte importante de mim na primeira temporada, mas, a cada ano, fomos nos distanciando devido às escolhas que ele fez e ao rumo que tomaram com o personagem”, afirmou Bravo ao IndieWire. “Nunca estivemos tão afastados”.

“No primeiro ano, havia muito de mim nele”, acrescentou. “No entanto, à medida que o transformaram em alguém alheio ao que acontece ao seu redor, sempre se vitimizando e completamente perdido, manipulando-se por todos, filmar ou ver um personagem que eu amo tanto se transformar gradualmente em algo tão distante se tornou pouco divertido.”.

Por fim, Bravo comentou: “No entanto, eu realmente amo a série. Ela representa o começo de tudo para mim. Gosto da série e das pessoas que estão nela. Com isso dito, sinto que não estou sendo totalmente gentil ou grato, mas, quando você ama algo, deseja o melhor para isso… Não posso negar que estou frustrado com o rumo que meu personagem está seguindo”.

Contrato de Lucas Bravo já acabou

Lucas, cujo contrato para atuar na série se encerrou na quarta temporada, revelou que não tem certeza se renovará para a quinta temporada, que já foi confirmada pela Netflix.

“Gostaria muito de ver Gabriel voltar a ser aquele cara divertido, charmoso, brincalhão e cheio de vida. Afinal, interpretar alguém melancólico, triste, deprimido e perdido por três temporadas não é mais divertido”, disse o ator.

Quinta temporada de Emily In Paris é confirmada

Nos episódios da última temporada da série, Emily lida com a chegada de uma nova colega de trabalho, além de precisar lidar com a relação entre Camille e Gabriel, que são ex-namorados. Além disso, um novo interesse amoroso para a publicitária entra no radar.

A quinta temporada da produção foi confirmada, mas ainda não há data de estreia.