
No sétimo dia da sua recuperação após o acidente de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, Luciana Gimenez vem compartilhando com seus seguidores seu dia a dia e relatou sobre sua adaptação com a cadeira de rodas.
“Hoje é o sétimo dia da minha cirurgia, e eu vou tentar sair de casa de cadeira de rodas. Até tem esse andador, mas é impossível. Eu vou tentar mostrar para vocês como é que eu estou”, contou a apresentadora nos stories de seu Instagram.
Luciana Gimenez também falou que não está podendo colocar seu pé no chão e que demorou cerca de meia hora para colocar sua roupa. “São com os desafios da vida que a gente aprende, né. Eu, que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou”.
Ela também disse sobre as fortes dores que vem sentindo e que decidiu sair porque em Nova York estava sol e não saia desde o acidente. “A gente tem que se esforçar, ser a mudança que quer no mundo. No caso, no meu mundo.
Nas ruas, Luciana Gimenez, enfrentou na pele a vida de um cadeirante e disse que as calçadas são cheias de buracos. “E a vida do cadeirante em Nova York? Cada buraquinho é uma dor absurda? Lá vamos nós. Claramente a minha perna não cabe na cadeira, mas vamos que vamos”, finalizou.