A apresentadora Luciana Gimenez, de 56 anos, voltou a negar qualquer envolvimento no caso Jeffrey Epstein após ter seu nome citado nas redes sociais. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (11) em seu perfil no Instagram, ela esclareceu o motivo de aparecer em uma lista de registros bancários associada ao empresário norte-americano.
A repercussão começou depois que influenciadores brasileiros afirmaram que Luciana estaria entre os beneficiários de transações financeiras ligadas a Epstein, acusado de comandar uma rede de tráfico sexual envolvendo menores de idade. As alegações teriam surgido a partir de novos documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
No vídeo, a apresentadora comentou os extratos bancários que circularam online e reforçou que não tem qualquer relação com o caso. “Eu tenho 25 anos de televisão. Todo mundo me conhece, todo mundo sabe da minha vida, da minha dedicação aos meus filhos”, afirmou.
Luciana também fez duras críticas a Epstein. “Eu tenho repúdio, ódio, nojo desse cidadão que se chama Jeffrey Epstein. É um cara repugnante, um cara que assaltava mulheres, que mantinha pessoas em cárcere privado e outras coisas que a gente nem sabe. Uma coisa horrorosa”, declarou.
A apresentadora destacou ainda que a divulgação de informações fora de contexto pode causar danos à reputação e reforçou que está à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários. Até o momento, não há indicação oficial de envolvimento de Luciana Gimenez nas investigações relacionadas ao caso.
@gimenezluciana NOTA DE ESCLARECIMENTO
♬ som original – Luciana Gimenez








































