Tatá Werneck esteve hoje (29) no “Domingão com Huck”, e viveu momentos de aflição durante o programa. A humorista foi convidada para ser parte do júri artístico da “Dança dos Famosos”.
“Tá linda, Tatá. Juro, tá toda menininha”, elogiou Luciano Huck, logo após a entrada da atriz no palco do programa. Levando no bom humor, ela respondeu. “Saiu meus exames? Tô toda preocupada”, disse Tatá.
Veja também
- Vídeo: Rodrigo Bocardi sobre demissão da Globo: “Um susto”
- Globo retoma transmissão do Oscar com aposta na vitória de ‘Ainda Estou Aqui’
- Globo demite Rodrigo Bocardi
- Legado de Silvio Santos se perdeu? SBT tem a pior média de audiência desde a sua criação
- Rede TV! e Sikêra Jr. são condenados por homofobia após chamar gays de “raça desgraçada”
- Globo culpa fracasso de ‘Mania de Você’ por baixa audiência no ‘BBB 25’: “Sem repercussão”
Luciano, então, evitou abraçar Tatá, mas chegou a tocar nos braços da global. Acontece que Werneck ainda não consegue tocar outras pessoas após a pandemia, que levou um de seus melhores amigos, o ator Paulo Gustavo.
“Talita, tem uma cadeira só pra você ali, vou te levar. Ela tá desesperada, até hoje ela não abraça as pessoas. Você tá bem?”, questionou o apresentador. A atriz disse que sim, mas estava visivelmente desconfortável.
No Twitter, o público não economizou nas críticas ao apresentador. “Que deselegante o Huck saber que a Tatá não quer ter contato físico e insistir”, disse um. “Apelando ao máximo”, afirmou outro.
Nas redes sociais, a própria atriz disse que estava desconfortável. “Tô acostumando”, disse ela.