POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Após não receber indicação de “cantora do ano”, Ludmilla cancela apresentação no Prêmio Multishow

ludmilla nba
Reprodução

A cantora Ludmilla desabafou em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (19), após ficar de fora nas indicações na categoria “Cantora do ano” no Prêmio Multishow. As nomeadas foram Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Luísa Sonza e Marília Mendonça.

Em uma sequência de tweets, a voz de “Verdinha” ressaltou seus números conquistados nas plataformas digitais este ano e disse que não irá mais se apresentar na premiação por ter ficado de fora na categoria.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, começa ela.

“Uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada na categoria “Cantora do Ano”. Infelizmente essa é a forma que o sistema te boicota! Mesmo eu sendo indicada em outras categorias da premiação…”, diz a cantora mais adiante.

Ela segue, desta vez ressaltando a negligência de algumas premiações em relação a determinados artistas. “É nítida a falta de reconhecimento e entendimento das (poucas) premiações que temos aqui no Brasil. Assim como eu, vários artistas de vários segmentos e bandeiras que mereciam ser indicados ou serem reconhecidos da mesma forma que entregam conteúdos para seus públicos…”, disse.

Veja a sequência completa:

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!