Os fãs de Ludmilla e Ivete Sangalo foram pegos de surpresa, nesta quarta-feira (15). As cantoras anunciaram o cancelamento de suas respectivas turnês, “LUDMILLA IN THE HOUSE” e “A Festa”.
Em texto publicado em suas redes sociais, ambas alegam problemas com a produtora 30e. Ambas alegam que a empresa não forneceu as condições necessárias, e previstas em contrato, para que os megashows pudessem acontecer em segurança.
Veja mais
- Deolane Bezerra ficará em prisão superlotada onde condenadas por canibalismo cumprem pena
- Letra: “Mal” – Jão e Gustavo Mioto
- Justiça mantém condenação de Felipe Prior e ainda aumenta pena; veja
- Deolane Bezerra é presa novamente após descumprir medida cautelar
- Matuê emplaca 11 músicas de novo álbum no Top 50 do Spotify
- Ex-namorado que ateou fogo em atleta olímpica morre por queimaduras
Em 2024, Ludmilla celebraria uma década de carreira com uma série de apresentações em arenas e estádios de 19 cidades do país. Batizada de Ludmilla In The House, a turnê prometia uma estrutura superlativa, comparável a shows de artistas internacionais, para realizar um passeio por toda a discografia da carreira da artista carioca, de “Fala mal de mim” (2014) a “Vilã” (2023), passando por “A danada sou eu” (2016), “Hello mundo” (2019) e, claro, “Numanice” (2020). Os ingressos já haviam sido vendidos.
Já Ivete Sangalo comemoraria os 30 anos de carreira com a turnê A Festa. Em dezembro do último ano, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ela havia lançado o projeto com um aperitivo da série de apresentações, que estavam previstas para acontecer em 30 cidades do Brasil. As entradas para os shows, com megaestrutura, também há haviam sido vendidas.
Veja: