Neste domingo (18), Ludmilla foi até o Twitter para desabafar sobre os números alcançados com o single “No Se Ve” feat que com a argentina Emilia Mernes. Ela revelou que sente falta do público de seu país apoiando a música.
Leia Mais:
The Flash chega sem velocidade nas bilheterias
Gloria Pires encerra contrato com a Globo após 54 anos
Ana Castela corta voz de Melody na música “Pipoco” em shows
A cantora contou estar muito feliz e animada pelos números alcançados na América do Sul e também na Europa, mas eles também a mostraram que o Brasil acabou não aparecendo na lista.
“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília, ‘No se Ve’, pelo mundo, e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas”, lamentou a artista.
A lista compartilhada por ela tem Uruguai, Argentina, Espanha, Paraguai, Bolívia e Chile. “Fico feliz e orgulhosa. A galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme! Mas o sentimento é de comemorar um gol e não achar o meu time”, completou a cantora.
Ludmilla ainda falou sobre como “No Se Ve” a tem levado ela para novas oportunidades. Ela aproveitou e pediu que quem a acompanha na rede para aproveitarem o momento e darem muito streaming [na música] no Brasil.
Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília “No se Ve” pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas. pic.twitter.com/Hvs0g6miUq
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 18, 2023