Ludmilla rebate crítica a sua música com comentário machista e obsceno: “deve tá larguíssima”

Ludmilla (Foto: Ygor Marques)
Publicidade

A cantora Ludmilla está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana, após rebater o comentário de um internauta que criticou a sua música.

Publicidade

Um usuário do Twitter classificou as canções da cantora como de “vibes menina de oitava série”, e recebeu uma resposta obscena por parte da artista.

Ludmilla chegou a cita a vagina da autora da postagem, usando um tom machista. “Nossa, se na oitava série sua pussy já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia, né!“, escreveu a voz de “Verdinha”.

Publicidade

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, também ironizou o post da internauta.

Até os fãs de Ludmilla pediram para a cantora apagar as publicações, apontando que ela seria criticada por se posicionar de forma errada.

Mesmo com a repercussão negativa, Ludmilla se recusou a apagar as postagens e fez um desabafo sobre “ódio na internet”.

Publicidade

“Me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais, então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e também não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio”, começou ela.

“Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música… minha arte, mas pra quem gosta de mim, e quem não gosta pode ficar daí xingando, desejando mal, me odiando, porque eu não vou mais cair na maluquice de vocês, tô fora, quando eu lanço algum trabalho foda não vejo esse auê todo pra me ajudar, mais se eu responder um comentário”, continuou.

“Motivo pra militar e começarem a me apedrejar como sempre. Tô fora de vocês, cansei, “a Ludmilla, mas você é artista tem que aguentar” mas antes de ser artista sou um ser humano, corre sangue na minha veia filha e ferve tanto que chegou a me queimar por me calar… Por diversas vezes diante do que acontece comigo todos os dias. Enfim, bom sábado para vocês”, concluiu.

Publicidade