
Ludmilla surpreendeu a web após repreender um fã em suas redes sociais. O motivo da bronca foi uma irresponsabilidade do garoto com os estudos.
No Twitter, um fã chamado Lucas afirmou que havia desistido de se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio para usar o dinheiro para comprar o ingresso para o show de Lud. “Ia fazer Enem esse ano, mas desisti porque agora eu pago, está 85 reais e estou juntando dinheiro pro Numanice… tenho minhas prioridades!”, disparou ele.
Veja também
- Vão assinar? Após deixar plataforma adulta, Thomaz Costa vai cobrar poe conteúdo no Instagram
- Justiça do MS condena Carlinhos Maia por expor prints de hater
- Vem falência? Elon Musk perde mais de R$ 100 bilhões em um único dia
- Vaza mensagem que a atriz Kim Sae-ron mandou para Kim Soo-hyun antes de morrer; veja
- Lucas Guimarães afirma que recebeu flerte de Rick Martin e internautas não perdoam: “Naldo”
- Em trisal com mãe e filha, influencer quer engravidar as duas ao mesmo tempo: “Entretenimento”
Ludmilla não gostou nem um pouco da atitude do fã e deu uma bronca daquelas: “Para de maluquice. Paga esse ENEM e me manda seu nome e de um acompanhante que eu deixar anotado pra te colocar na lista de convidados pra quando o Numanice for pra Salvador”.
O jovem, por sua vez, agradeceu a resposta da cantora. “Vai ter fã graduado sim”, escreveu ele.