POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Ludmilla rompe com empresário e passa a gerenciar sua própria carreira

Tempos de mudanças para Ludmilla. Após trocar de assessoria de imprensa por duas vezes em apenas seis meses, a voz de “Verdinha” agora rompeu com seu empresário, com quem trabalhava há sete anos.

Em comunicado, divulgado na tarde desta sexta-feira, a cantora afirma que o fim do contrato se deu em comum acordo. Veja na íntegra:

Advertisement

Informamos que Ludmilla não é mais empresariada por Alexandre Baptestini. A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas e reitera que, ao contrário de qualquer especulação, a rescisão se dá de forma consensual, amigável e parte do desejo da artista de ter um modelo de gestão próprio.

A partir desta data Ludmilla é sua própria empresária em para tal está estruturando e gerindo a Sem Querer Produções Artísticas com diversos departamentos, incluindo comercial, marketing, jurídico, financeiro e logística. “Junto do Alexandre alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, afirma a cantora.

Advertisement

View this post on Instagram

Informamos que Ludmilla não é mais empresariada por Alexandre Baptestini. A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas e reitera que, ao contrário de qualquer especulação, a rescisão se dá de forma consensual, amigável e parte do desejo da artista de ter um modelo de gestão próprio. A partir desta data Ludmilla é sua própria empresária e,m para tal está estruturando e gerindo a Sem Querer Produções Artísticas com diversos departamentos, incluindo comercial, marketing, jurídico, financeiro e logística. “Junto do Alexandre alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, afirma a cantora.

A post shared by Trigo Comunicação (@trigopress) on

No começo da semana, o nome da cantora ficou entre os mais comentados após um áudio da sua ex-assessora de imprensa viralizar nas redes sociais. No arquivo, Juliana Mattoni dá uma lição de moral em Ludmilla, após um comportamento arrogante da estrela contratada da Warner Music Brasil.

Ludmilla desrespeita assessora e recebe lição de moral: “arrogante”

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Esta edição de A Fazenda está redendo muitos suspiros. Depois de Rodrigo Moraes deixar seu membro a mostra e Biel exibir seus genitais perante...

Celebridades

O cantor Austin Mahone estreou recentemente sua conta no site de conteúdo adulto OnlyFans. Apesar de ainda não ter postado, digamos, fotos explícitas, uma...

Fire!

O término do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta ganhou um novo capítulo na tarde desta sexta-feira (16). Segundo informações da colunista Fabíola...