A apresentadora e ativista de direitos animais Luisa Mell sofreu um acidente durante as operações de resgates a animais no Rio Grande do Sul e teve duas costelas fraturadas quando passava por cidades afetadas pelas chuvas, recolhendo animais desabrigados.
A informação foi divulgada pela própria ativista nas redes sociais. Luisa contou que não sabia da gravidade da lesão e continuou realizando o trabalho voluntário, mesmo sentindo dor. Após uma ida ao hospital, os médicos verificaram as fraturas.
Veja mais
- Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos
- Carlinhos Maia é denunciado ao MPF por transfobia contra Liniker, diz jornal
- Cariúcha será a nova apresentadora do “Casos de Família”
- Andressa Urach diz que não ficaria com Lula, mas ‘pegaria’ Bolsonaro e até Janja
- Felca passa a mão em abdomen de Fiuk e reação viraliza; veja vídeo
“Não estava mais aguentando de dor. Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito”, escreveu ela em um relato no Instagram.
“Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas. Queria saber quando poderia voltar [aos resgates], mas o médico me proibiu e alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal”, disse Luisa Mell.
“Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão. Mas Deus me protegeu”, escreveu a ativista, aliviada.
No Instagram, ela ainda publicou a imagem de um raio-X para comprovar seu diagnóstico. Apesar de não poder mais participar das operações, ela informou aos seus seguidores que sua equipe permanece trabalhando no local.