Luísa Sonza usou as redes sociais, nesta segunda-feira (26), para informar aos seus fãs o adiamento do lançamento de sua turnê, “Canto dos Dois Mundos”.
Ela, que está sendo processada por assédio moral, após um suposto caso de racismo em Fernando de Noronha, também falou sobre o motivo de estar sumida das redes sociais.
Veja também
- Os documentos mais bizarros do caso Jeffrey Epstein
- Poliana Rocha fala sobre como Leonardo cuida do túmulo do irmão, Leandro
- Luciana Gimenez explica por que nunca posou nua para a Playboy
- No Japão, esposa de Yudi Tamashiro relata susto após filho passar mal: “Entrei em choque”
- Solteiro! Filho de Faustão, João Silva põe fim em relacionamento com influenciadora
- Virginia Fonseca diz ter feito “sacrifícios” para manter relacionamento com Vini Jr.
“Estou sumida daqui, pois estou resolvendo todo o caso com a Isabel [autora do processo]. To procurando a melhor forma para resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos meus ideais”, começou dizendo Luísa, que ainda garantiu que voltará para as redes após resolver toda a situação.
A estreia da turnê aconteceria em 1º de outubro, em São Paulo, mas foi adiada para 19 de novembro. Segundo a loira, toda a polêmica das últimas semanas impossibilitaram ensaios e outros detalhes da série de shows.
“Tô focada nisso [processo] e, por isso, vim aqui dizer para vocês que eu escolhi adiar o lançamento da turnê do ‘Canto dos Mundos’ porque não consegui ensaiar e focar e nem tenho cabeça para isso agora. Não acho que é o momento de fazer o maior projeto da minha vida” , desabafou.















































