POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

‘Não posso ver esse cão nem pintado de ouro’ dispara Luísa Sonza sobre Chico Moedas

Luísa Sonza
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza revelou na última quarta-feira, 13, que teve que abrir o que sente pelo seu ultimo namorado Chico Moedas, no seu documentário da Netflix “Se Eu Fosse Luísa” por “obrigação.

Leia Mais:

lCantor gospel Pedro Henrique morre durante show na Bahia
Juliette assume namoro com “loiro padrão” e agita a web
Sérgio Marone diz não sentir tesão por quem não recicla lixo
ll

“Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disparou a cantora em resposta a uma internauta que havia sido elogiada por uma fã pela “maturidade” de ter citado o ex ao retratar sua história.

Luísa Sonza ficaram juntos por quatro meses. A relação ganhou maior exposição depois que a loira lançou a música Chico, presente o álbum “escândalo íntimo”.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Adulto

O astro do segmento content creator deu o que falar.

Filmes & Séries

Produção brasileira foi criticada por revista britânica, que afirmou que título do longa “engana o público”.

Famosos

Ex-modelo afirma ter convivido com o casal por duas décadas e promete revelações sobre caso Epstein.

Internet/ Influencers/ TikTok

Influenciador reforça sucesso nas redes com novo ensaio fotográfico e conquista ainda mais elogios do público.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA