Luísa Sonza confirma fim do relacionamento com Vitão

vitão faz tatuagem em homenagem à luísa sonza
Publicidade

Os rumores se confirmaram! Luísa Sonza e Vitão não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela própria cantora, nesta sexta-feira (20), ao site hugogloss.com.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, afirmou Sonza. “Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, continuou.

Publicidade

A cantora ainda ressaltou sobre como atitudes tóxicas de pessoas na internet podem afetar o outro. “Preico que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e vida delas”, lamentou.

Luísa Sonza segue dizendo que tentou manter o namoro. “Eu fiz o que pude e tenho certeza que ele também. Mas vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Desde que assumiram o relacionamento em 2020, Vitão e Sonza sofreram uma série de ataques na internet. Durante um ano, Luísa foi acusada de ter traído o ex-esposo, Whindersson Nunes, isso porquê assumiu o namoro com intérprete de “Café” pouco tempo após o fim de seu casamento com o humorista. Nunes só negou que o motivo do término havia sido traição meses após as polêmicas.

Publicidade