POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Luísa Sonza desabafa: “Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né?”

Vivendo em uma sociedade extremamente machista, a cantora Luísa Sonza desabafa em seu Twitter sobre como é difícil ter que manter a imagem de “boa menina” para agradar sempre a todos, além de sempre ser julgada por invenções e achismos de terceiros.

Advertisement

Luísa que recentemente terminou seu relacionamento com o comediante Windersson Nunes, vem sendo duramente comentada nas redes sociais apenas por ser dona da sua própria vida, além ser atacada com falsas especulações baseadas em pensamentos retrógrados sociais.

Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha.

Em seu último trabalho com Vitão, o clipe de ‘Flores’ a cantora recebeu uma chuva de deslike chegando a ter 4,7M cliques no botão de ‘não gostei’. Será que a música é tão ruim assim ou Luísa Sonza incomoda tanto por uma mulher livre e talentosa em pleno século XXI?

https://www.youtube.com/watch?v=meL5o_pmU_w

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Anúncios