POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Luísa Sonza é confirmada em mais um dia do Baja Beach Fest

Luísa Sonza foi anunciada em mais um dia do Baja Beach Fest, que acontece no México. A brasileira, que já havia confirmado presença no festival no dia 14 de agosto de 2021, agora também se apresentará no dia 21.

A notícia foi dada hoje pela conta oficial do evento, que divulgou o line-up, informando que o primeiro final de semana do festival está esgotado.

Luísa Sonza é a primeira brasileira a se apresentar no evento e sobe ao palco no mesmo dia que Anuel AA e Farruko. Entre as outras atrações do Baja Beach Fest estão J Balvin, Becky G, Karol G e Ozuna.

Luísa Sonza é confirmada em mais um dia do Baja Beach Fest

Foto: Divulgação

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

Influenciadora usa trend nas redes sociais para brincar sobre investidas no jogador, que respondeu com declaração de amor.