Música

Luísa Sonza expõe descaso de gravadora em lançar projeto ao vivo: “Nem me responde”

Luísa Sonza expõe descaso de gravadora em lançar projeto ao vivo: “Nem me responde”
Foto: Reprodução

A semana segue agitada na música pop brasileira. Depois de Anitta abrir o jogo sobre os bastidores de sua relação com a Warner Records, desta vez foi Luísa Sonza quem desabafou em suas redes sociais e expôs a Universal Music.

No Twitter, a loira afirmou que tem tentado lançar um álbum ao vivo, registro feito enquanto ela ainda tinha contrato com a Universal, mas que não tem recebido resposta.

“To escutando meu show ao vivo e é a coisa mais linda do mundo. Queria soltar pra vocês mas a Universal não deixa e o Paulo Lima [presidente da cia] nem se quer me responde no Whats pra conversar e entrar em um acordo. daria todos os direitos só queria que vocês vissem e tivessem esse show ao vivo”, disse ela, que ainda afirmou se sentir impotente.

“O show tá gravado e pronto e eu só queria lançar as versões ao vivo e simplesmente a @umusicbrasil não libera. Eu ofereci tudo, dar os direitos qualquer coisa. Eles podem ficar com toda a droga do dinheiro, só quero lançar o ao vivo”, adicionou.

Sonza deixou a Universal em março do ano passado, após a bem-sucedida era do álbum “Doce 22”. Poucos meses depois, ela assinou com a Sony Music, onde está atualmente.