A cantora Luísa Sonza, acusada de racismo em 2018 contra uma advogada, foi anunciada como madrinha do Instituto Negras Plurais. De acordo com a instituição, a parceria da cantora se deve ao “carinho e apoio” demonstrado por ela com as enchentes no Rio Grande do Sul.
“Luísa não só demonstrou seu carinho e apoio ao visitar pessoalmente o sul do Brasil para ver a situação das enchentes, como também se dedicou a nos ajudar de forma significativa”, diz o instituto.
Veja mais
- Justiça impede Zé Neto e Cristiano de divulgar clipe com conversas íntimas de Vorcaro
- Influencer de meme viral é investigado por suposto aliciamento de menores
- Astro de ‘Stranger Things’, Noah Schnapp assume romance com rapaz misterioso
- Ex-guitarrista de banda vencedora do Grammy é preso por tentativa de homicídio
- Boato sobre morte de tartaruga mais velha do mundo viraliza, mas animal segue vivo
- ‘Profunda dor’: ex-jogador do Cruzeiro morre aos 22 anos após ser vítima de bala perdida em Maceió
A cantora está ajudando no aluguel da nova sede do Instituto Negras Plurais, além de estar “envolvida em novos planos que beneficiarão as comunidades negras e indígenas afetadas”.
Nos comentários da publicação, internautas relembraram o caso de racismo em que Sonza se envolveu e criticaram a escolha da cantora como madrinha do instituto. “É tão plural que não acharam uma negra para nos representar…”, disse uma.
“As outras pessoas pretas recusaram o convite?”, perguntou outro. Um terceiro ainda disse: “É meme, né?”.
Siga o POP Mais no Bluesky
















































