Celebridades

Luísa Sonza causa alvoroço ao dizer que não irá mais namorar homens feios: “Não vou dar mais chance”

Luísa Sonza causa alvoroço ao dizer que não irá mais namorar homens feios: “Não vou dar mais chance”
Foto: Felipe Gomes

Recém contrata pela gravadora Sony Music, Luísa Sonza deu o que falar nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (19). Via Twitter, a loira mencionou só se relaciona com “feios”, mas que daqui para frente será diferente.

Segundo Sonza, seus relacionamentos com homens feios sempre acabam mal. “Fico dando chance pra feio e só me fod*. Gente, não vou dar mais chance pra feio. Agora, só gente no mínimo mediana. Bonito acho que tem disponível uns três no Brasil, no máximo”, disparou ela.

Nos comentários, os fãs suspeitaram de que se tratava de uma possível indireta ao ex-marido Whindersson Nunes e ao ex-namorado Vitão. “Com um deles você até casou, né?”, ironizou uma admiradora. “Só agora você foi perceber que o Vitão é feio?”, alfinetou outro.

Contrato de milhões!

Luísa Sonza assinou um contrato milionário com a Sony Music, e agora irá focar sua carreira tanto dentro como fora do Brasil. De acordo com a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, o valor do acordo é de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 100 milhões).

A gravadora investirá na imagem da cantora a nível global nos próximos anos, com a possibilidade de lançamentos musicais em espanhol e inglês.

Com quase 29 milhões de seguidores apenas no Instagram, Sonza é hoje um dos maiores nomes da música pop nacional. Seu single mais recente, “sentaDONA” (em parceria com Davi Kneip, Mc Frog e DJ Gabriel do Borel) possui mais de 62 milhões de visualizações em menos de 2 meses.