Celebridades

Luísa Sonza pede sigilo em processo por injúria racial

Luísa Sonza pede sigilo em processo por injúria racial
Visual de Luísa Sonza para o clipe “CACHORRINHAS” – Foto: Divulgação

A cantora Luísa Sonza sendo processada por injúria racial, e estava com uma audiência de conciliação marcada para o último dia 14 de setembro. Entretanto, por conta da notoriedade dá ré, a Justiça optou por adiar o julgamento.

A vítima, Isabel Macedo de Jesus, denunciou o suposto ato de racismo e pediu como indenização um valor de R$ 10 mil.

O episódio teria acontecido em Fernando de Noronha, durante um festival gastronômico em 2018. De acordo com a vítima, Luísa Sonza teria dado um tapinha no seu braço e pedido água, de maneira ríspida. “Me arrume água aí”, teria dito a artista. Tudo ocorreu em Fernando de Noronha, durante um festival gastronômico da pousada Zé Maria, em 2018. Porém, Isabel estava no local como cliente, não como funcionária.

A defesa de Luísa diz que tal situação não poderia ter ocorrido e afirmou que Isabel tenta conquistar “cinco minutos de fama” e obter vantagens financeiras em cima da acusada. Além disso, os advogados da gaúcha entraram com o pedido de sigilo no processo, e conseguiram. Isso quer dizer que, será difícil acompanhar o desenrolar dessa história por conta do segredo de justiça.