VÍDEO | Luiz Bacci se envolve em briga com MC, que manda recado: “um dia eu vou ver você”

luiz bacci salvador da rima

O apresentador Luiz Bacci polemizou na tarde desta terça feira (1) ao se envolver em um grande conflito com o MC Salvador da Rima, após expor mensagens de diversos internautas que estariam reclamando da esposa do cantor, que teria supostamente promovido sorteios inválidos no Instagram.

Com a repercussão do caso, o jornalista provocou o cantor, afirmando que a culpa do fracasso dos sorteios era de Salvador: “Desde ontem estou recebendo dezenas de mensagens de seguidores suspeitando de golpe no sorteio de Kelly, noiva do funkeiro Salvador da Rima. Ela coloca a culpa no Instagram pelo retorno ruim de seguidores dados aos patrocinadores e disponibilizou um telefone para os que se sentiram lesados entrarem em contato. Eu já acho que o fracasso do sorteio é a influência do marido dela que se queimou em dois escândalos nos últimos meses e afastou a confiança. Barraco com polícia, mandado de busca e apreensão. A imagem do artista foi arranhada. Isso que respinga nos trabalhos. Que triste. Tomara que os patrocinadores tenham o dinheiro de volta”, alfinetou.

View this post on Instagram

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

ANÚNCIOS

Em seguida, o funkeiro se irritou com os comentários e se pronunciou sobre Luiz Bacci, chegando a afirmar que ainda ‘acertaria as contas’ com o jornalista: “Um dia eu vou ver você e isso aqui não é uma ameaça não, é um aviso, truta. A oportunidade que eu tiver, o que eu tiver pra fazer com você, eu faço e não estou nem vendo, dependendo de como estiver no dia. […] Você é um parasita […] Eu sou cria de favela e eu odeio a polícia mesmo, todo mundo onde eu moro odeia também e eu não tô nem aí. Tô pouco me f*dendo pra você Bacci, odeio a PM, odeio a mídia […]”, disse ele.