Luiza Dam se deixa levar pela a aventura em seu novo single

luiza dam
Publicidade

A loucura faz parte da vida e Luiza Dam sabe bem disso! Em sua nova música, “Lost My Mind“, lançada hoje (22), a artista conta a história da protagonista que perdeu a cabeça e se deixou levar por uma aventura, um amor incerto.

Publicidade

“Ela se libertou de paradigmas que ela tinha na própria cabeça. E isso é normal na juventude, mas também pode acontecer em qualquer fase da vida. Tudo bem não querer controlar tudo o tempo inteiro, tudo bem fazer uma loucura de vez em quando. É como uma libertação”, explica Luiza. Gravado em São Luís do Maranhão, cidade natal de Luiza, o clipe de “Lost My Mind” recebeu direção de Waldemar Castro e produção da Ramed 3D Films.

Com a trama de um amor quase proibido, “Lost My Mind” faz parte do seu novo EP, um projeto paralelo com canções em inglês compostas pela artista durante seu curso de atuação na Califórnia. O trabalho já contou com um lançamento anterior, a canção “Late Enough, com melodia no pop eletrônico. As canções foram produzidas por Giu Daga, ganhador de três Grammys Latinos com Titãs, NX Zero e CPM22, além de outras nove indicações.

Publicidade