A cantora Luiza Possi revelou que uma mudança de hábito foi fundamental para salvar seu casamento com o diretor de TV Cris Gomes. Em entrevista recente ao Festa da Firma Podcast, apresentado por Wellington Muniz, o Ceará, a artista contou que decidiu parar de beber em fevereiro de 2024, no mesmo dia em que o marido resolveu abandonar o álcool.
Segundo Luiza, a decisão foi motivada pelo desejo de preservar a relação e apoiar Cris em um momento delicado.
“Parei de beber porque o Cris parou de beber. Ele precisava parar pelo bem do nosso relacionamento. Ele precisava parar de beber ou não ia dar certo mais”, afirmou.
A cantora explicou que entendeu a importância de estar ao lado do parceiro de forma integral.
“Pensei que, se eu não parasse, não poderia dar força para ele. Ele poderia ter recaídas, e ver eu bebendo não ajudaria. Ou estamos na mesma frequência, ou eu acabaria com o meu casamento”, refletiu.
Durante a conversa, Luiza foi sincera ao admitir que já teve uma relação intensa com a bebida.
“Eu bebia muito. Se acordasse cedo e tivesse que esperar meu personal, já tomava uma antes das 10h da manhã. Às vezes, em jejum mesmo, eu bebia cerveja. Posso dizer que eu era adicta, viciada”, contou.
História de amor e parceria
Luiza Possi e Cris Gomes estão juntos desde 2017, quando se conheceram nos bastidores do Domingão do Faustão, durante o quadro Show dos Famosos, dirigido por ele. Casados há sete anos, são pais de Lucca, de 5 anos, e Matteo, de 3.
Em setembro, a cantora celebrou o aniversário de casamento com uma declaração emocionante nas redes sociais.
“Sete anos se passaram e cada dia que acordo ao seu lado me faz refletir que o amor que Deus colocou na nossa vida é raro, forte e transformador. A gente cresce junto, se apoia e nunca deixa de se apaixonar”, escreveu.
Hoje, mais madura e com novos hábitos, Luiza destaca que a decisão conjunta de abandonar o álcool fortaleceu o casal e trouxe mais equilíbrio à vida em família.




















































