Luizmar Damasceno, ex-parceiro de Cristiano Araújo, está desaparecido

Luizmar Damasceno

O músico Luizmar Damasceno, de 45 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (11). Ele é ex-parceiro do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

Segundo a polícia, Luizmar saiu de moto e sem celular para um show no dia 10 de junho, mas não retornou para casa até o momento.

Parentes organizaram uma campanha para a busca do cantor, e pediram ajuda nas redes sociais. Dona Maria de Oliveira, mãe de Luizmar, relata a aflição de não ter notícias do filho. “A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, disse ela.

ANÚNCIOS

A senhora ainda relatou quando se deu conta do desaparecimento do músico: “Na sexta-feira, eu saí para [ir] à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não aparecei. Aí eu deixei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: “Meu Deus, cadê meu filho?”.

O Grupo Antissequestro (GAS) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou, na manhã desta segunda-feira (14/6), a motocicleta do cantor, numa área de mata do Residencial Serra Azul 2, região oeste de Goiânia. O capacete do artista também foi encontrado.

ANÚNCIOS