Lukinhas, um dos nomes mais influentes do pagode urbano, está prestes a agitar o cenário musical novamente com o lançamento do remix de seu famoso single ”100 Neurose”. O lançamento, que acontece nesta sexta-feira (16), conta com a produção do DJ VN Maestro, conhecido pelas suas colaborações de sucesso e quase 5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify.
”Para /Quando você senta o mundo para / Fica solta e joga na minha cara / Sem neurose, deixa acontecer / Sabe que você é minha tara / Quando você senta o mundo para / Fica solta e joga na minha cara / Sem neurose, deixa acontecer”, diz trecho da faixa.
O cantor revelou as expectativas para o lançamento do remix: ”A intenção é sempre evoluir. A primeira versão tem o seu lugar, ela foi inovadora na época que foi lançada, mas depois de 5 anos a versão nova obviamente pode chegar um pouco mais longe, a internet tá diferente do que era há 5 anos atrás. Mas, mesmo existindo técnicas e estratégias para estourar a música, o sucesso também depende de muitos fatores externos. Por isso, nos concentramos em fazer um bom trabalho e valorizar a arte em primeiro lugar. O foco é sempre na qualidade, e o sucesso, se vier, é uma consequência.”, diz Lukinhas
Com o envolvimento do DJ VN Maestro, que coleciona grandes números em seus hits de funk, o novo remix de ”100 Neurose” promete ser mais um sucesso, mesclando a ”bregadeira” com o funk e a voz marcante do cantor Lukinhas.
“Estava ouvindo umas músicas e, de repente, toquei uma do Lukinhas que eu já conhecia, mas quando ouvi de novo, a música inteira veio na minha cabeça, junto com a ideia do remix, em trinta minutos já tinha feito o remix rapidinho”, destaca DJ sobre o surgimento da nova versão.
Desde seu lançamento em 2019, ”100 Neurose” conquistou a internet e se tornou um fenômeno viral. A faixa ganhou ainda mais força com a versão remixada do produtor Ruxell que adicionou sua marca registrada com beats inovadores, além de render uma série de outras versões nas redes sociais. O fenômeno de remixes demonstra a versatilidade e o impacto da canção, que continua a inspirar artistas e criadores de conteúdo em todo país.
Mais sobre os artistas
O cantor e compositor carioca Lukinhas é um dos nomes da nova geração do pagode urbano. Representando a força da comunidade, o artista usa sua arte e voz para levantar bandeiras do antirracismo e da igualdade social.
Em sua trajetória artística, que começou em 2020, o cantor já acumula grandes feitos e inúmeras parcerias de peso. Seu primeiro lançamento “100 Neurose”, deu nome a um EP com quatro faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo” e “Insegurança”. Na sequência, se uniu com Rashid e Emicida no single “Pipa Voada”. O feat de sucesso, acumula mais de 110 milhões de plays no Spotify e mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.
Além de cantar, Lukinhas também tem uma presença sólida nos bastidores como compositor e produtor, estando por trás de hits como “Sintomas de Prazer”, de Ludmilla, “A Queda”, da Gloria Groove, “Fé”, de IZA, “Te Deixo Crazy” e “Mente Pra Mim”, de Thiago Pantaleão, além de faixas de Delacruz, Oriente e Ferrugem.
Em 2024, Lukinhas lançou o álbum “Pagode Urbano #01” , que chegou para celebrar a cultura periférica que permeia a sua identidade, e conta com participações especiais de nomes como Vitão, Pablo Bispo e Gica e seis canções inéditas. O projeto também contempla um conteúdo audiovisual gravado na comunidade Asa Branca.