No início desta semana, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, pegou todos de surpresa ao apagar os vídeos em suas redes sociais e anunciar que estaria deixando a carreira de influencer digital. Entretanto, parece que a história não foi bem contada.
Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, Iran nunca pensou em desistir da carreira: ele agora vai ser empresariado pelo tiktoker mais seguido do mundo, o senegalês Khaby Lame. Nas palavras do jornalista, Falcão, que era o atual empresário de Luva de Pedreiro, foi “literalmente passado para trás”.
Veja também
- Vaza vídeo íntimo do jogador ‘Motel Gonçalves’
- Farofa da Gkay é cancelada
- Ivete Sangalo revela envolvimento com Xuxa no passado: ‘Tivemos um ilariê’
- Vaza suposto vídeo íntimo de Lucas Paquetá
- Lucas Lucco posta vídeo completamente nu e surpreende fãs; veja
- Vídeo mostra corpo de Liam Payne chegando em funeral; veja
O desenrolar desse novo capítulo na história do rapaz teria começado em agosto, quando Luva foi recebido por Khaby Lame em sua casa em Milão, na Itália. Conforme publicado por Leo Dias, a ideia sobre o “abandono” de carreira foi para “sair numa boa” com as pessoas que o ajudaram, como o próprio Falcão e sua equipe.
Falcão começou a empresariar a carreira de Iran após toda a polêmica do influencer com o ex-empresário, Allan Jesus, que foi acusado de desviar dinheiro de patrocínios.
“Mesmo sem contrato com Falcão, a carreira de Iran Ferreira estava sob responsabilidade de Marcelo Seiroz na Desafio Um Pra Um. Já a rescisão poderá acontecer a qualquer momento. Mas Luva não quer problemas, todos os seus compromissos com as marcas serão cumpridos”, publicou Dias.
Luva diz que voltará “mais forte”
Na manhã desta quinta-feira (15), Luva de Pedreiro publicou no Instagram um storie afirmando que “voltará mais forte”. O influencer fez o post para responder o perfil oficial do clube espanhol Barcelona que lamentava fim da carreira de Iran Ferreira.
Na publicação, o Barcelona afirmou que sentiria falta da energia de Luva. Em resposta, Iran afirmou: “Eu voltarei mais forte. Graças a Deus pai”.