Celebridades

Maconha e choro: Justin Bieber publica sequência de fotos e deixa fãs preocupados

Maconha e choro: Justin Bieber publica sequência de fotos e deixa fãs preocupados
Foto: Reprodução

O cantor Justin Bieber deixou os fãs preocupados no último fim de semana, após compartilhar uma série de fotos no Instagram. Em um dos posts, o artista aparece chorando, já em outro ele compartilhou a foto de maconha junto com imagens de shows. O artista, que está oficialmente afastado dos palcos desde 2022, tem voltado aos poucos.

No Instagram, Justin fez seis publicações. No total, o cantor compartilhou 36 fotos, mas três chamaram a atenção dos fãs. Sem legendas, em meio a imagens de shows, o artista apareceu chorando e postou também um punhado de maconha. Em outro momento, ele surgiu fumando.

Nos comentários, os fãs ficaram preocupados. “Espero que esteja bem, odeio ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto”, escreveu um perfil. “Está chorando por que, bebê lindo?”, perguntou outro. “Está chorando de saudades do palco né? Então volta, meu bem”, disse um terceiro. Até Hailey Bieber, mulher de Justin, comentou na publicação. “Um chorão bonito”, escreveu a modelo.

Em 2022, após se apresentar no Rock in Rio, Bieber, que estava com a turnê mundial “Justice” em andamento, cancelou todos os shows, inclusive os que aconteceriam em São Paulo. Na época, o cantor disse que se sentiu exausto e resolveu dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.