Três clipes clássicos de Madonna ganham versões HD

madonna/arti©Warner Bros.

Ainda comemorando o aniversário de 32 anos de “Like a Prayer”, Madonna liberou versões em HD de três clipes que são clássicos de sua discogragia: “Material Girl” (1984), “Badtime Story” (1994) e “Nothing Really Matters” (1998).

Cada um dos lançamentos foi celebrado por Madonna nas redes sociais. “Material Girl”, composta por Peter Brown e Robert Rans, foi produzida por Nile Rodgers e retirado do segundo álbum de estúdio da carreira da artista, “Like a Virgem”, hoje o vídeo da versão original da faixa contabiliza mais de 66 milhões de visualizações totais.

“Badtime Sotry” foi apresentada pela primeira vez no sexto álbum de estúdio de Madonna, “Badtime Stories”, uma composição de Björk, NELLEE Hooper e Marius DeVries, com produção assinada pela própria cantora, em parceria com Hooper. “Nothing Really Matters”, original do oitavo projeto da artista, “Ray Of Light”, uma composição de Patrick Leonard com a artista, que também assinou a produção da faixa ao lado de William Orbit e Marius Vries.

ANÚNCIOS

Veja todos: