Celebridades

Madonna foi reanimada com injeção usada para casos de overdose

Madonna foi reanimada com injeção usada para casos de overdose
Foto: Reprodução

A cantora Madonna, que foi internada semanas atrás após ee encontrada desacordada em casa, foi reanimada na ocasião com uma injeção de Narcan, usada em casos de overdose ou choque séptico agudo. As informações são do site Radar Online.

Segundo a publicação, a assistente da cantora foi quem administrou o medicamento de emergência, com o objetivo de reanimá-la. Em seguida, ela foi levada para um hospital, onde foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo [UTI], precisando ser entubada, devido a uma infecção bacteriana grave.

O Radar informou que o Narcan costuma estar nos kits de primeiros socorros de ricos e famosos, já que pode ser útil para ajudar aumentar a pressão arterial, em suspeitas de choque séptico, que pode ser o caso da diva do pop. A equipe de Madonna não se pronunciou sobre o assunto.

Internação

Segundo a CNN, no dia 29 de junho, a cantora, que tem 64 anos, teve alta hospitalar, para seguir com o tratamento em casa. Apesar de terem divulgado a informação, o empresário da artista ainda não confirmou sua saída do hospital.

Madonna foi internada, em estado grave, em 24 de junho, com um quadro infeccioso. De acordo com o Page Six, a cantora foi encontrada desacordada e precisou ser entubada, quando chegou à unidade de saúde.

Por conta da saúde fragilizada, a artista cancelou a nova turnê, que estrearia no dia 15 de julho. A loira teve uma infecção bacteriana e, segundo seu empresário, Guy Oseary, “está melhorando, mas ainda sob cuidados médicos”.