Na tarde desta segunda-feira (15) aconteceu leitura do laudo do acidente de Marília Mendonça e outras quatro pessoas, incluindo o produtor Henrique Bahia e seu tio Abicieli Silveira. Além do piloto e o copiloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana.
Leia Mais:
Polícia é acionada após homem invadir casa de Lady Gaga
Becky G é violentada por fotógrafos durante chegada em aeroporto do México; veja vídeo
Vulture lista o próximo álbum da Anitta como um dos mais esperados para o verão americano
O laudo pericial foi realizado na sede do Cenipa, órgão da Força Área Brasileira responsável pela investigação de acidentes aéreos, em Brasília. Porém, o advogado que representa a família confirmou a coluna do Léo Dias, do Metrópoles que a mãe da cantora, Dona Ruth desistiu de ir até o local.
Segundo Robson Cunha, a família de Marília Mendonça optou ao não comparecimento à leitura, para evitar à carga emocional do caso. O laudo concluído será disponibilizado para o público com todos os detalhes da investigação, após a coletiva de impressa prevista no local.
O acidente aéreo aconteceu no dia 5 de novembro de 2021 em uma cacheira de Minas Gerais enquanto estava levando a cantora Marília Mendonça para um show na cidade. A cantora deixou o filho, Léo, que na época tinha menos de dois anos de idade.